Capítulo único

4 1 4
                                    

ONE, TWO - Straykids

BOA LEITURA
*

FELIX E seus amigos resolveram em cima da hora, que ficariam para estudar na biblioteca da escola.

Todos avisaram aos pais, para que ninguém ficasse preocupado com eles. Principalmente os pais de Felix, que sempre o esperavam com um copo de chocolate quente.

Todos foram até a biblioteca, como qualquer aluno normal. A escola estava vazia, já que todos haviam ido embora pra suas casas.

Algumas luzes estavam apagadas, tendo somente a do corredor e a biblioteca ligada.

Não era assustador para nenhum dos adolescentes, era normal ficar em sua escola para estudar, e já tinham feito isso antes.

- Então, a gente vai estudar até que horas? - Bang Chan perguntou abrindo o livro de física.

- Vamos estudar até onze horas, uma hora de estudo é bom. - Felix respondeu.

- Também acho um bom tempo. - Hyunjin concordou.

- Então vamos estudar! - Seungmin falou um pouco impaciente.

- Vamos! Mas antes, vou no banheiro! - Felix disse e se levantou, seus amigos concordaram.

O Lee se retirou da Biblioteca e caminhou pelos corredores vazios e meio escuros da escola, indo até o banheiro.

Enquanto Felix estava no banheiro, escutou gritos desesperados de seus amigos. Assustado, se apressou em terminar rápido o que estava fazendo.

Os gritos pararam. Felix correu até a biblioteca. Seu queixo caiu e seus olhos se arregalaram.

Deus. Era uma cena de terror. Uma cena de completo horror.

Seus amigos, todos eles, sem excessão. Todos estavam mortos.

Seus corpos ensanguentados no chão ou em lugares completamente inacreditável, como em cima das altas prateleiras de livro.

O grito ficou preso em sua garganta.

Felix queria correr, mas suas pernas pareciam presas no chão. Seu corpo estava todo arrepiado, coração acelerado, leve tremor pelo corpo.

Sua garganta estava seca. Se perguntava se era um pesadelo.

Quem quer que tenha feito isso, ainda estava solto pela escola. A ideia de que fosse pego e brutalmente assassinado igual seus amigos, o deixava em um panico pior do que já estava.

De repente, escutou passos lentos e leves. Seu coração errou uma batida.

Tentou enxergar algo ou alguém naquela biblioteca imensa e com a luz amarela antiga.

Felix viu. Era uma silhueta de uma mulher alta, corpo magro. Um vestido branco e cabelos pretos, escorridos pelo seu rosto, que chegavam até sua cintura.

A mulher vagava pela biblioteca, procurando alguém vivo.

Felix desesperado, se jogou no chão, em cima de uma poça de sangue, ao lado de Bang Chan.

Ele queria chorar. Estar do lado do corpo já sem vida de seu amigo, estar em cima de seu sangue. Só queria gritar e chorar o mais alto que conseguisse.

Os passos se aproximavam de si, escutou sussurros.

Aquela pessoa sussurrava repetidas vezes os números 1 e 2.
Aquilo era algum tipo de feitiçaria ou ritual satânico?

Sentiu que a mulher estava perto de si. Sua respiração trancou.

Felix se sentia observado, além disso, sentia o ar quente que saia das narinas daquela mulher em cima seu corpo. Era como se ela estivesse checando se ele estivesse morto.

Assustador. Aterrorizante.

Felix sentia vontade de abrir os olhos e encarar aquele ser em cima de seu corpo. Lutava contra si mesmo.

Um tempo passou.

Felix não sentia mais a respiração e a sensação de ser observado também não era mais presente.

Esperou alguns minutos, para ter certeza. Abriu seus olhos devagar...

Sua pior escolha.

O ser estava em cima de si.

O  rosto daquela mulher era... Era horrível!

Pálida, sem vida. Não era humana de jeito nenhum. Seus olhos? Não haviam olhos, apenas dois buracos negros, escuros como petróleo ou um buraco negro.

Antes que pudesse pensar em alguma coisa, a mulher o matou. Enfiou seu punho dentro do peito de Felix, esmagando com força seu coração.

O sangue escorreu do corpo do Lee. As mãos ensanguentadas da mulher foram até o rosto do adolescente.

O ser arrancou os dois olhos de Felix e os comeu. Pode finalmente então, gritar oque tanto sussurrava.

— UM, DOIS.

...

Lee Felix, você nunca devia ter ido estudar na biblioteca com seus amigos.

.
.
.
.
OBRIGADO POR LER!

Você chegou ao fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐎𝐍𝐄, 𝐓𝐖𝐎 - 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲𝐤𝐢𝐝𝐬 🎉
𝐎𝐍𝐄, 𝐓𝐖𝐎 - 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲𝐤𝐢𝐝𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora