Brianna Jones🤍
Hoje fui ajudar o Pope em algumas entregas, e limpei a casa. Agora estou no meu quarto assistindo gosp girl amo essa série.
Tô pensando em ir em uma festa hoje a noite, só que meus amigos não vão poder ir. Hoje é terça nós nunca marcamos nunca pra terça por ser corrido de mais. Sei que ninguém vai poder.
Acho que vou chamar a Sarah, sim gente a Sarah Cameron. Quando entrei na escola de "ricos" digamos assim, ela foi a única normal e virou minha amiga. Não somos tão próximas mais somos amigas querendo ou não.
Meio que os Cameron me amam. Ward fala que sou uma ótima pessoa e muito inteligente. Ou seja Sarah sempre andou comigo porque o pai dela sempre gostou de mim. O único da família que tem mal gosto com certeza é o Rafe.
Sarah disse que não estava muito afim, então me convidou pra ir na sua casa fazer noite das meninas. Diz ela que tá com saudade do brawnie que faço.
🌊🌊🌊🌊🌊
Estou na casa de Sarah, enquanto Sarah está escolhendo o filme estou esperando a pipoca ficar pronta. Já fiz o brawnie pelo oque provei está uma maravilha posso já até casar.
—Nossa Sarah que briwnie bom, vc sabe fazer isso deis de quando?
Pergunta o Rafe o maior idiota de todos que logo vê que é eu e faz mo cara de bunda.—Retire oque eu disse tá com mo gosto de terra esse briwnie, se podemos chamar isso de doce né.
Diz ele tentando disfarçar, mais rio tanto da sua cara que até perco o ar.—A Rafe acho melhor vc finge que não acha que sou melhor que vc em tudo que faço.
Falo colocando a pipoca no balde, e colocando na bandeira para levar.—Nem nos seu sonhos Jones.
—tchau tchau idiota.
Digo saindo da cozinha, mais antes que ele pode falar alguma coisa saio de lá bem rápido.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
—Ai amiga acho que vou terminar com o Tropper, ele tá com uns ciúmes ultimamente que está me irritando.—Eu com certeza apoio, aquele imbecil não merece ficar com vc.
Digo comendo a pipoca.—então vou terminar com ele mesmo.
Diz ela decidida.—Isso aí Sah.
Digo orgulhosa.Rafe Cameron🍃
Vei que ódio daquela vadia da Brianna, porque ela tem que estar até na minha casa mais que merda. Sou interrompido por uma batida na porta.
—Entra.
Digo vendo que é meu pai que não está com uma cara nada boa.—Serio isso Rafe? Comprou mais drogas, acha que não ia ver o saldo da conta seu imbecil?
Diz meu pai bem nervoso.—Pai...
—Vc cala essa sua boca antes que eu quebre seus dentes, sério vc é uma fralde nessa família. Sabe fazer nada direito.
Fico quieto de cabeça baixa antes que levo um murro.—Rafe vou te manda a real. Se vc não arruma esse seu jeito e devolvem a minha confiança que tenho em vc, eu vou te manda embora dessa casa e vc não irá ficar com a impressa da família.
Diz com autoridade.—Ta bom Pai...
—Mais eu estou falando sério, arruma um jeito qualquer coisa arruma uma namorada sla, se vira, mais se eu ficar sabendo que vc está usando drogas. E se tiver fazendo qualquer outra merda, tô por um triz pra não te mandar embora daqui.
Diz e sai batendo a porta.Porque meu pai tem que ser assim. Sempre assim, eu sou tão ruim assim?
Já que tenho que fazer alguma coisa pra não ser mandado daqui, tenho que arrumar algum jeito de não ser despejado pelo meu próprio pai.
Mais ele falou alguma coisa arrumar uma namorada, mais quem? Meu pai odeia qualquer menina que eu fico ou que já namorei. Pera...aí seu Velho se você me fazer ter que fazer isso eu te mato. Tudo menos ela.
💙💙
Curto mais da pra ler um pouco, seguinte preciso saber s e vcs estão gostando. Se tiverem comentem aqui porque não sei se vou continuar a escrever. Vou escrever amanhã mais 2 capítulos. Tchau tchau my babys.
💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN HEART
FanfictionBrianna Jones umas garota de 17 anos que mora em Outerbanks, sonha em ser jornalista mais sua condição financeira não é a das melhores. Mas em um dia ela recebe um maldita proposta da pessoa que ela mais desprezava.