Los Angeles.

11 2 2
                                    

Primeiro dia em Los Angeles.

Maya's pov:

Eu nem acredito que aceitei ir pra. Los Angeles, eu acho muito bonito tudo mas,meu lugar é em Minnesota.

Mas eu não posso fazer absolutamente nada, meu pai precisa muito desse emprego aqui, e outra eu já estou no avião, daqui alguns minutos estou pousando em Los Angeles.

quebra tempo.

-É aqui mesmo pai? -perguntei confusa.

-Sim filha, mas não se preocupe essa casa é temporária eu prometo. - disse meu pai.

-tudo bem pai, é só que eu não estou muito acostumada.- disse eu com receio.

Meu pai pegou na minha mão e entramos na casa. Não era muito grande mas eu estava tentando pensar positivo e acreditar que íamos viver bem felizes lá.

Peguei e desfiz toda minha mala,eu e meu pai passamos a tarde inteira arrumando a casa. Anoiteceu e fomos jantar.

-Filha vamos jantar fora hoje, já que não tivemos tempo de comprar alimentos suficientes. -disse meu pai.

-Tudo bem pai, mas me diga uma coisa,é um lugar pra ir bem arrumada ou ir simples?- perguntei

-Vá como quiser minha filha - disse meu pai indo se arrumar.

Olhei pra meu pai com a cara de tipo, oi????, relevei a situação e subi pra me arrumar.

Imaginem a roupa que vcs quiserem, porém é simples.

Me olhei no espelho, passei um gloss e um rímel, naquela hora só passou uma música na minha cabeça: chique, elegante sempre dos pés a cabeça...

-Eu tô muito linda, amei!

Desci as escadas correndo e meu pai estava lá me esperando.

-Vc tá linda minha filha!-meu pai se encheu de orgulho.

Depois disso saímos e fomos até um simples restaurante. Chegamos e pedimos a comida.

Meu pai pediu um prato comum de arroz e feijão com bife, já eu, pedi uma macarronada. Eu simplesmente amo macarrão!

Eu estava comendo tranquilamente, quando passa um lindo menino do sorriso encantador, ele parecia apressado, na hora que foi passar por mim, derrubou minha bolsa.

-Ei, cuidado!-disse eu assustada

-Foi mal ae!- disse ele

Ele saiu correndo,ele tinha um cheiro maravilhoso de... de, DE HOMEM LINDO!!!

Terminamos de comer e voltamos pra casa.

Subi logo pro meu quarto tomei banho,escovei o dente e deitei na minha cama com meu ursinho.

-Eu não consigo tirar aquele cheiro e aquela voz da minha cabeça! que saco.

-eu acho melhor ir dormir né Maurício?- falei com o urso

Eu comecei a rir sozinha.

Enfim depois de rir bastante igual uma Taquara Rachada, eu adormeci.








Gente, esse foi meu primeiro capítulo🤭🤭, espero que tenham gostado,
bjos da autora linda.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu colega da escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora