7 de dezembro de 2007
Era verão e muitas famílias saiam em férias para a praia aproveitar o sol e se divertirem, dentro daquele carro no banco de trás suado pelo calor chato e chateado estava eu não queria estar lá e sim na praia como meus amigos, bufei novamente oque chamou a até da minha mãe
Nam querido anima-se será divertido e lá e belíssimo eu prometo, agora tire esse bico do rosto amor-minha mãe era calme e doce então por ela eu melhorei meu semblante e sorri minimamente, ela olhou pelo viso e sorriu para mim essas férias seriam as piores.
Senti o carro estaciona e abri os olhos lentamente e nem notei que tinha dormido já era noite, levantei a cabeça e vi meu pai descer do carro minha mãe virou-se para trás e me chamou.
Querido acorde chagamos- sorriu e saiu também, olhei para a janela e eregalei os olhos toda a cidade brilhava e era cheia de flores coloridas é tão linda me soltei do cinto e abri a porta pude ter uma vista melhor a brisa fria e o clima fresco mamãe está certa e belíssima, Busan e incrível.
Mamãe olha quantas flores- puxei seu vestido apontando para a cidade - sim querido sabia que ia gostar hehe- sorriu e fez um cafune no meu cabelo.
Acordei sendo balancado por mamãe-
Namjoon filho acorde vamos dar um passeio para conhecer a cidade rápido levante-se -abri os olhos rápido em um pulo e corri para o banheiro parai no meio do caminho dei meia volta e pulei nos braços da mamãe - bom dia mãe- pude ver seu sorriso e então corri para dentro do banheiro definitivamente.Eu e mamãe andávamos de mãos dadas pela cidade admiravamos às lindas arquiteturas e o tanto de flores que lá tinha.
mamãe usava um lindo vestido florido com cores claras e sapatilhas brancas que combinava totalmente com o ambiente é eu com uma blusa branca com calção preto e tênis branco, o passeio estava ótimo decidimos ir ao um campo somente de flores enorme.
Chegando lá mamãe encontrou um grupo de mães e ficou conversando
O que me deixou tempo para explorar o local era gigantesco juro que podia cobrir a maior montanha do mundo, admirei de boca aberta por um tempo e então comecei a correr entre elas
As borboletas voavam por todo o lado e todas eram coloridas
Parei em uma parte que todas eram rosas olhei para frente e vi uma menina com vestido rosa agachada olhando-as
Oi - me agachei do seu lado é ela me olhou e sorriu - olá, elas não são lindas?
- sim elas são fofas- ela me olhou e sorriu - me chamo jimin, e você?
-sou namjoon e tenho 11 anos- sorri para ela - nossa você é tão grandão, eu tenho sete- ela mostrou sete dedinhos que eram gordinhos.
Jimin que brincar comigo! - levantei-me e estiquei minha mão para ela levantar- sim!! - segurou minha mão e deu um sorriso fofo...
🖼
Notas : Olá 👋 lindas(os) a fanfic
terá dois estágios com eles crianças e depois adultos portanto
não terá romance no
começo dela.{Park Jimin}
{7 anos }
{Adora mochi e bolinhos de arroz que sua mamãe faz}
{Kim namjoon}
{11 anos}
{Ama flores e natureza}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte dos teus olhos
Romance" Nem as sete maravilhosas do mundo se comparam aos teus lindos olhos..."