Um mês após o caso da Hannah ter sido resolvido, me encontro perdida em meus pensamentos e eu sei, a minha ficha deveria ter caído. Mas, a forma como tudo aconteceu, ainda gira na minha cabeça como um globo de discoteca. Jake. Era como se eu pudesse ver o seu rosto, com um sorriso tímido, digitando o "eu te amo". Nós tivemos uma conexão, tão próxima, da qual eu não teria com alguém que estivesse diante dos meus olhos. E isso, essa conexão, rasgava o meu peito. Porque eu o queria por perto agora, essa era a sua promessa e me dói tanto não termos vivido. Ainda que seja pouco tempo, para mim se parece muito.
Eu preferia ter ido a Duskwood antes, e não agora, nesse ônibus com poucos passageiros. Olhando para a janela, era como se eu pudesse enxergar aquele rosto envolvido naquela máscara. Droga, eu queria ter ido no lugar de Jake para aquela mina. Era pra ser eu. E agora tudo o que temos, é o seu sumiço e a sua falta. Quando eu pego meu telefone para ver as horas, era como se eu pudesse sentir sua ligação ou suas mensagens vibrando. Mas, não há nada ali.
Nós já ficamos longe por um tempo, mas eu acho que nunca conseguiria me acostumar com sua falta.
Ir a Duskwood agora, parecia um sonho lúcido. Jessy está tão animada com a minha chegada, ela me disse pra ficar em sua casa e eu aceitei. A vida de todos mudou com o desaparecimento da Hannah e também com a sua volta. Porque a sua volta, também nos trouxe mentiras, dores e medos.
Jessy ficou tão abalada sobre Richy, ela ficou mais de uma semana trancada na sua casa e Phil finalmente conseguiu ser o irmão que ela precisava. Ele esteve ao lado dela, assim como eu e os outros.
Mas ela teve que procurar ajuda profissional, começou sua terapia há poucos dias e foi muito significativo pra sua mudança.
Dan, estava fazendo sua fisioterapia. Os médicos acreditavam que ele poderia voltar a andar normalmente e mesmo que Dan duvidasse em alguns momentos, nós sempre tentávamos deixá-lo esperançoso.
Thomas, parecia ser o único a conseguir levar a sua vida com mais naturalidade. Acredito que pelo fato dele não estar no início com os outros e não ter muita proximidade com Richy.
Cleo, também teve seus dias difíceis. Ela se afastou um pouco do grupo, provavelmente porque indiretamente ainda isso a fazia lembrar de tudo de certa forma.
Lily parecia estar tão completa, com sua irmã de volta, que tudo o que passamos trazia o sentimento de valer a pena, para vivermos isso agora.
E Hannah, estava recuperando a sua vida perdida. Eu ainda não sabia muito sobre ela, mas acredito que nessa viagem tudo mudará.
No velório de Ricky, Jessy e Cleo foram as únicas que participaram. Eu admirava tanto a força das duas. Elas diziam, que deviam isso ao Ricky que conheceram e não ao que ele era. A cidade era cruel, em seu túmulo haviam pichações como "assassino" e outras coisas. O restante dos familiares dele que moravam aqui, tiveram que se mudar, o caso se tornou algo público e Duskwood ficou conhecida por suas histórias. Haviam até cartas, de mulheres, demonstrando sua admiração por ele. Sim, isso infelizmente existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected - I'm Here • Duskwood
RomanceLiza Campbell é uma garota de 22 anos, que tem o seu mundo em volta de um furacão chamado Hannah Donfort. Sem ao menos saber como o seu número foi a última coisa digitada por Hannah ao desaparecer, ela se torna aliada de um hacker para descobrir o c...