Epílogo

4 0 0
                                    

Morta!

Por anos eu me sentia desta forma, mas isso foi antes de eu conhecer o grande amor da minha vida.

Vocês devem estar se perguntando quem seria essa pessoa a qual citei acima!
Na bem da verdade ele nem se pode ser explicado!

Vai muito além de um sentimento como paixão!
Eu o amo ele, e ele me ama!
O seu amor é o mais puro que já tive a dádiva de conhecer.

Esse livro será totalmente dedicado a ele! Ao meu amado! meu noivo! Minha esperança! Minha salvação! 

Por muito tempo vaguei por essa Terra completamente vazia, odiava minha vida, odiava minha existência e todo o ser que nela habitava, mas tudo isso mudou quando ele apareceu e trouxe luz para a minha escuridão.

Fiz coisas que pessoas jamais em sã consciência perdoaria, porem ele perdoo sem nem pensar.
Não poderia imaginar uma vida sem o meu amado, viver sem ele seria como viver sem ar, biologicamente impossível.

Ele é tão bonito! Todos os dias me alegro na sua presença, pois ela é a mais agradável de todas em que já estive, devem estar achando que eu estou exagerando com essa singela declaração de amor, não é mesmo?

Pois digo que não! Isso ainda é muito pouco se comparado ao amor dele por mim, o seu amor me constrange, seu amor me deixa sem estruturas e até mesmo sem palavras. Nem se eu escrevesse mil palavras retribuiria tanto amor alheio para comigo.

Quando eu estava no abismo cheio de dores e marcas, impura, suja, perdida sem rumo, com amargura, com tormenta, repulsa, sem esperança, o mesmo passou todas essas fases ao meu lado mesmo o desprezando, mesmo o maltratando, ainda sim ele não me deixou um segundo sequer passar por tudo isso sozinha!

Hoje sim eu sei o que significa a palavra amor.
O amor é ele!
Quem é ele?

Alguns devem de estar se perguntando de quem é esse ser a quem me reportei desde o inicio.
Calma irei apresentar - lhe ao meu amado! ao meu senhor! 

Jesus.

Ele é a razão de eu estar aqui hoje escrevendo, para a honra e para a gloria de Deus!

Essa é a forma que encontrei para mostrar o seu amor pela a Humanidade.

Muitas pessoas agora irão se retirar deste livro, mais se apenas uma pessoa continuar a ler o que tenho de conteúdo já terá valido total a pena, ele me amou de graça! E você pode ser amado também, basta você ficar e aceita - lo como seu único e suficiente salvador.

Essa história tem pontos que aconteceram comigo, mais muitas partes será fictício, Deus me deu ao dom da escrita, então irei propagar o evangelho com as ferramentas que tenho em mãos!

Esse livro é de autoria cristã, te convido a compartilhar um pouco desse universo que o senhor irá oferecer através de mim ao seu povo, se sinta acolhida, existe lugar para todos nessa obra.


Boa leitura!

Renovação do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora