Roman
A exatamente um mês atrás eu teria tomado a decisão mais precipitada e calorosa de minha vida, foi quando o Senhor respondeu a minha angústia de alma. Cheguei a um estágio tão deprimente ao ponto de rasgar as minhas roupas com tristeza e amargura em minha alma, a raiva e mágoa invadiram o meu coração e então só enxergava a dor.
Foi então que o Jesus me respondeu em meio ao caos, quando pensei em desistir dela. Pensei em inúmeras formas de matá-la com minhas próprias mãos, isso é o que a dor da traição nos leva sentir, queria puni-la da dorma mais cruel.Senhor! Seu Filho está aqui prostrado diante da tua presença para lhe pedir que arranque de mim esse amor por ela que lhe pedi no início Senhor! Eu não aguento mais! Ela me traiu da pior forma Deus, eu quero odia-la, nunca mais quero desejar ver a sua face.
Meu amado, eu estou com você... Vamos passar por isso juntos.
Tomado em dor e angústia permaneceu ajoelhado e chorando era a forma mais singela de demonstrar sua profunda tristeza, aquele ódio o consumia mas, mesmo em meio aquele caos ainda tinha o amor por aquela mulher, aquela na qual ele chorava e mágoa, pensava em tudo que já tinha feito para fazê-la feliz, porém todas as investidas do mesmo eram inúteis ela sempre o recusava, tantas vezes demonstrei o meu amor e ainda sim ela o desprezava.
Jesus, eu não quero mais sentir nada por ela! Quero que ela fique bem longe de mim.
Meu filho sei que a dor que sente é tremenda, mas ela é minha filha também! Sarah não me conheceu ainda, e isso acontecerá através do seu amor por ela.
Não Jesus, eu não quero mais amá-la o que ela fez é imperdoável.
Filho todos já estão perdoados pelo meu sangue! Sarah ainda não me conheceu, sei que agora só consegue ver a sua dor. Mais ouça! Colocarei ainda mais amor em seu coração e através desse amor ela irá ter um encontro comigo!
Jesus por favor, não quero amá-la! Como poderei carregar essa angústia comigo?
Filho nunca disse que irá passar por isso sozinho!
Eu estou com você...Não Jesus, não posso conviver com essa marca em mim.
Filho! Sarah tem marcas muito maiores que essa e a mesma conviveu a vida inteira com essas marcas sozinhas.
Sim isso foi pior que vários socos em meu estômago, minha Sarah tinha dores maiores das quais eu jamais podia sentir! Uma avalanche de sentimentos me atravessou ao meio naquele momento, como pude ser tão egoísta? Só pude enxergar minha dor, nunca pensei que talvez toda aquela muralha em forma de mulher poderia ter tido marcas piores da que fez em mim, ela era tão amarga e fria que nunca pensei que todo esse desprezo por mim poderia ter sido causado pelas marcas do seu passado. Me casei a um ano com Sarah e ainda assim vivíamos uma vida a dois complexa, não tínhamos diálogos, as únicas vezes que nos encontrávamos eram apenas aos sábados e domingos pois eu ficava em casa. Nunca abrimos espaço um para o outro, e todas as vezes em que iria procurá-la para fazermos algo diferente a mesma sempre recusava. Talvez sim eu tenha dados motivos por tanto remorso de sua parte.
Tudo bem Jesus! Seja feita a tua vontade...