Capítulo 5 - Saphira

102 5 0
                                    

You drew stars around my scars
But now I'm bleeding.

_______//_______//_______//_______//_______

Eu estou dentro de um carro, com Chris. O homem que buzinou para mim enquanto eu corria na rua desesperada e que me desafiou enquanto eu estava trabalhando. E ainda por cima, isso está acontecendo após eu descobrir que Karl é um completo filho da puta e teve a coragem de beijar outra na minha frente. Ele podia muito bem ter recusado o desafio! Ou até mesmo ter vindo até mim.

Cruzo meus braços, e viro minha cabeça para a janela, vendo os pingos da chuva escorrerem pelo vidro enquanto ainda estou raciocinando tudo que aconteceu comigo nos últimos minutos.

Chris tentara falar comigo algumas vezes, sempre questionando se eu estava bem ou perguntando o que tinha acontecido. Mas eu não soube responder, não soube nem formular frases na minha mente para lhe responder. É como se eu tivesse acabado de perder uma parte de mim. Como se tivesse desaprendido tudo de anos, em menos de 40 minutos.

E tudo que vem a minha cabeça é:
O que vai acontecer comigo daqui pra frente?
Como vou lidar com isso?
Eu vivi a minha vida com ele. Ele me salvou do bullying na universidade.
Meus pais o amam. Minha melhor amiga o ama. Todos amam Karl.
Catty me apresentou ele!
Meu Deus, o que vai ser de mim?

Sou arrancada dos meus pensamentos quando percebo que o carro estacionou na frente de uma mansão. Dessa vez, uma diferente. Na verdade, uma bem maior.

— Eu... sei que perguntei muitas vezes e você não me explicou o que aconteceu, mas me sinto na obrigação de perguntar mais uma vez. — Chris diz depois de longos minutos calado. — O que aconteceu com você? Está tudo bem?

Minha respiração falha. Todas as palavras sumiram da minha mente novamente. Minha boca foi costurada para não ser aberta novamente. Meus olhos estão fechados, pressando-os.

De repente, sinto como se fosse morrer novamente. Como se meu coração tivesse acabado de bater, e eu estivesse na pós-vida. As palavras retornaram à minha cabeça, mas estou hesitando.

Fala para ele, disse a voz da minha cabeça, joga para fora toda a verdade.

Não, não fala. Disse outra voz. Ninguém quer saber desse acontecimento inútil, ele vai te achar esquisita.

Saphira? — Ele me chama.

— Aconteceu uma coisa. Uma das piores coisas da minha vida. — Uma das.

E o que aconteceu? — Meus olhos pairam no seu rosto, e a sua feição parece transparecer preocupação. Mas deve ser só coisa da minha cabeça, nem estou pensando direito.

— Nada demais.

— Se não é nada demais, não estaria chorando e se preocupando tanto com isso. — Diz.

Engulo em seco e minhas unhas cravam novamente na minha mão. Nem estou sentindo dor mais.

Olho para a mansão que estou vendo pelo vidro da janela e aponto.
Estou tentando transparecer normalidade porque por dentro, eu quero morrer.

Dark SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora