moon
estou sozinha esses dias, foi uma semana longa, parece que se passaram seis meses, não acabava nunca, porém finalmente chegou o fim de semana.
à tarde tive que ir ao centro da cidade resolver uns negócios e comprar coisas para minha casa.
no caminho encontro jiung correndo, chamo por ele e ele para..moon - porque tá correndo menino?
jiung - ah oi moon, tô atrasado
moon - atrasado para oque? entra aí
jiung - entro mesmo, tenho que comprar um remédio e a farmácia mais perto daqui fecha daqui 15 min.
moon - eu te levo em outra, estou indo no centro
jiung - ai moon obrigado, salvou minha vida
moon - de nada née assim passamos a tarde inteira juntos, levei jiung na farmácia, estacionei o carro em um lugar acessível e saímos caminhar. passei nos lugares que precisava, comprei um ursinho para jiung e tomamos um milk shake delicioso.
caminhamos bastante, voltamos para o carro e o levei de volta para froggy. nos despedimos e combinamos de sair novamente outro dia, voltei para casa e organizei tudo, tomei um banho quente, coloquei uma roupa confortável e fiz um chá.agora estou aqui, sentada no sofá, tomando um chá e assistindo séries. fazia tempo desde que não ficava sozinha em casa assim, confesso que deveria fazer mais isso, não posso me acostumar a ficar rodeada de pessoas o tempo todo.
há umas duas semanas nct estava aqui, tive bons momentos com eles e por motivos de agenda ocupada, eles resolveram ficar na froggy.
tomei um tempo com jaehyun, um tempo essencial, tivemos algumas discussões durante os últimos dias que nos levaram a tomar essa decisão. eu e jaehyun sempre tivemos isso. passamos quase uma eternidade juntos, aí briguinhas idiotas começam e decidimos que precisamos de um tempo, isso é algo que temos de tratar urgentemente, mas por enquanto é algo que mantém nossa relação saudável hahaha....
toc toc toc
as típicas três batidas na porta, confesso que não esperava visitas, ainda mais essa em específico.
estamos meramente afastados, mas oque o leva a bater em minha porta essas horas?
abro a porta e jungkook está escorado, com aquela cara de sem vergonha.moon - oi jungkook
jk - oi moon, tem sal pra me emprestar?
moon - cozinhando à essas horas?
jk - é, tô fazendo as marmitas pra semana
(jungkook tem o costume de fazer marmitas para a semana no domingo, e hoje é sexta, ele está mentindo)
moon - ah claro, tenho sim
jk - você tava dormindo? - fala entrando na casa
moon - não não, tava assistindo série
jk - ah sim
moon - aqui - estende a mão para entregar o sal
jk - sabe, acho que eu não olhei direito, mas eu tenho sal em casa, se eu não me engano
moon - agora vai levar esse aqui
jk - tá tá.. minha casa tá muito bagunçada, quer me ajudar a procurar o sal lá?
moon - jungkook olha pra mim - vira o rosto dele
jk - hum, tô olhando - começa a sorrir
moon - mentiroso - dá um tapinha de leve
jk - hahahaha, ah moon me ajuda a procurar
moon - ajudo, mas se eu achar vou pegar pra mim
jk - ish, já sei onde coloquei
moon - sem vergonha - os dois se aproximam da porta
moon - cadê a menininha
jk - que menininha?
moon - aquela que veio na sua casa cinco dias seguidos
jk - ah, tá por aí, em alguma festa com outro
moon - e veio aqui porque?
jk - pra te pedir um sal
moon - então vai lá terminar sua marmita de segunda - jungkook atravessa o corredor, até que começa a andar de costas
jk - ah e, gostei da blusa
moon - nem tinha percebido - jungkook entra e fecha a porta...