vegas é toda nossa

4 1 0
                                    

jk
confesso que moon ter bebido acelerou mil vezes mais as coisas. ela tem ótimas estratégias!

(narração)
moon e jungkook fazem apenas uma mochila de roupas, descem e entram no carro de jungkook.
jungkook abre todos os vidros e o teto solar, ele percebe que o frio era apenas dentro de casa e um calor agradável habita do lado de fora.
durante a viagem, moon e jungkook desfrutam de uma playlist animada.
com músicas que ambos gostam. eles cantam alto e se divertem à cada música, não fazem paradas pois é uma viagem curta.

moon
jeon aperta minha coxa quando iniciamos a passada pela avenida principal de vegas.
ele abaixa seu vidro e está com uma mão no volante e a outra na janela.
eu estou apoiada com as duas mãos da janela de trás, pulei para os bancos de trás para ver melhor a avenida. jungkook apenas sabe rir de mim e admirar as luzes coloridas de vegas.
acabando a avenida, pulo de volta para o passageiro.

jk
é bom estar de volta.
se eu pudesse, morava aqui, essa cidade é incrivelmente linda, não tem como não se apaixonar por essa cidade.

moon
sou perdidamente apaixonada por las vegas.
sinto que só tem graça vir aqui com jeon mesmo, parece que tudo é mais iluminado.

chegando no hotel de sempre, fazemos o check-in e subimos para o quarto.
jungkook liga sua luz colorida e eu organizo as mochilas no quarto.
são 04:37 da manhã, vamos dormir,

ou não.

brincadeiras a parte, dormimos sim, não tinha porque ficarmos acordados, a viagem era curta e cansativa, estamos acordados desde cedo. precisávamos descansar.
amanhã temos muito oque aproveitar.
vegas é toda nossa afinal.

jk
ao olhar para moon deitada ao meu lado, só consigo pensar na sorte que tive em decidir pedir por sal.
sinto como se tivesse ganhado na loteria

moon
nos olhamos, e penso como é bom estar com ele.

(narração)
moon e jungkook conversam mais um pouco e dão um último beijo, ambos sentem sono e logo se acomodam para dormir.
abraçados adormecem

...

empty house Onde histórias criam vida. Descubra agora