- podcats

22 3 0
                                    

(Autora: atenção o nome podcats e o nome de um podcast de famosos e s/n foi chamada!)

S/n: felipeee
Felipe: que foi?
S/n: eu fui convidada pra um podcast!
Felipe: que bomm!
S/n eu fiquei sabendo que vc brigou com o t3ddy.
S/n: eu quero é que ele se exploda!
Felipe: aham sei,pra quem tava sofrend-
*s/n taça um travesseiro na boca de felipe*
Felipe: aii,isso doeu!
S/n: era pra doer mesmo,próxima vez que tu falar isso dnv vc vai se ver cmg!
Felipe: aí que medinho...
S/n: oh Lucas,olha aqui o felipe!!
*dou um grito*
Lucas: vcs que resolvam as suas brigas aí,só não se matem!
S/n: Felipe e bom vc fechar a boca se não tu morre.

                        [...]

No podcats
Ao vivo!
Camila loures: olá pessoal,hoje estamos com a s/n netoo!
S/n: olá gente!!
Lucas Guimarães: s/n e um prazer ter uma pessoa tão maravilhosa como vc aqui!
S/n: oww,obrigado!
Camila: bom como vcs espectadores sabem,a gente colocou uma caixinha de perguntas no nosso Instagram,pra a gente perguntar para a s/n!
Lucas: verdade,tem alguns assuntos,leves e outros pesados,mas não tantos,e muitos de seus fãs s/n encheram a nossa DM de mensagens sobre vc!

s/n: tenho ate noção do que vão dizer,kkkkkk

Camila ah entao diz pra nós

sn ehh...vamos comecar com as perguntas,ne

lucas: primeira pergunta sn, vc prefere ficar solteira,ou namorar?

*s/n olha para a camera*
sn: cara nesse momento eu prefiro ficar solteira,por causa de umas coisas ai,ah e um recado!
s/n: quem me perdeu eu so lamento!
camila: uhhhh
lucas: eita
camila: segunda pergunta sn, o que vc acha dos seus fãs?
s/n: ah cara os meus fãs sao tudo pra mim,e eu amo os meus fãs,ah e quem nao gosta de mim faz igual uma bomba se exploda!
camila: terceira pergunta,s/n como começou a sua carreira na Internet?
S/n: cara,tudo isso aconteceu,quem conhece os meus irmãos desde da época dos cabelos pintados,via eu lá gravando vídeos,eu sempre fui incentivada por eles pra esse lado de gravação,nunca foi fácil,mas meus irmãos sempre estavam do meu lado me apoiando!
Lucas: "s/n vc trabalha com o que?"
S/n: eu trabalho com o YouTube,com parcerias,e sou empresária!
Camila: agora as perguntas de seus fãs!
"S/n vc superou aquilo?"
S/n: aí mds,tava esperando essa...hahhaha
Mas,sobre esse assunto já faz uma semana,e o que ele me fez,ele me faz uma coisa tão,pra tentar me esquecer,mas quem me conhece,é uma hora quer me esquecer,ah meu bem não vai me esquecer tão cedo,como dia a música "eu vou fazer vc lembrar de mim"
Não adianta meu bem me esquecer,de todo o jeito vc vai lembrar de mim!
*mando beijo pra câmera*
Camila: eita KKKK
Lucas: a coisa tá séria hahah
Lucas: outra pergunta se seus fãs "s/n vc ainda se lembra de momentos especiais com uma certa pessoa"
Sn: cara de me lembra eu me lembro,mas eu não consigo entender qual foi o motivo de ele fazer aquilo comigo!
*olho pra câmera*
Lucas: ouuu,tá bom dessas perguntas dele,KKKKKK

                       [...]




my t3ddy🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora