Pov:S/n:
Vocês já haviam indo embora da casa da Emma fazia algumas horas.
E Mikey estava agindo estranho.
Evitando contato físico.
Além de evitar olhar em seus olhos.O loiro nunca havia feito isso.
Você estava indignada.
— 'Ele está me evitando!?' — Você se perguntou mentalmente indo em direção ao loiro —
Encurralando ele na parede,olhando nos olhos dele.
Você pode ver o rubor na bochecha dele.
Além de sentir algo crescendo o suficiente para roçar em sua virilha.— 'E-Espera isso é..AI MEU PAI AMADO' — Você pensou corando — M-Mikey.. — Você até falaria algo se o loiro não 'tivesse juntando seu lábio dos nele —
Suas línguas batalhava para ver quem controlaria aquele beijo.
Ele apertava a sua cintura cada vez mais,dando índice de que gostaria de dominar o beijo.
Você cedeu e o deixou dominar o beijo.
Mas apenas o beijo..(...)
Você cavalgava em Mikey com força.
Fazendo o loiro gemer baixo apertando a sua cintura tendo amenizar as quicadas.Ambos estavam sedentos por causa da luxúria.
A sua buceta deslizando no pau do Sano que estava coberto pela camisinha,Isso trazia uma visão super erótica para o loiro.
Principalmente o fato de seus seios balançarem.
As mãos de Mikey foram em direção aos seus seios,Apertando ou fazendo movimentos circulares.
Você sentia o seu orgasmo perto.
Quando derrepende ele inverte as posições,ficando por cima de você.
Indo rápido e fundo.
Os gemidos ficaram maiores.
Igualmente o barulho dos seus corpos se chocando.Apenas por mais algumas estocadas você pode sentir a camisinha inchar dentro de você.
Dando sinal que Mikey gozou.
E você igualmente se desmanchou no pau do Sano.(...)
Vocês agora estavam na banheira.
Mikey brincava com o patinho como uma pessoa inocente.
Nem parecia o mesmo de antes...
Enquanto isso você lavava o cabelo do loiro.
Mikey foi parando lentamente de brincar com o patinho quando mais você massageava o cabelo dele.
Quando você menos percebeu ele havia fechados os olhos.
Dormido?
Não,Apenas fechou os olhos apreciando a sua presença.
Vocês logo saíram do banho,escovando os dentes,depois vestiram um pijama combinando da Hello Kitty.
E foram dormir abraçados.
|❥︎|Fim|❥︎|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑒•𝑆ℎ𝑜𝑡𝑠❥𝑀𝑒𝑢 𝐶𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑛𝑡𝑒{𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜(𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦)𝑆𝑎𝑛𝑜}
Fanfiction- "Meu Comandante...meu adorável,amável e principalmente incomparável comandante.."