notas iniciais
ola, sou o ycaro (ele/dele), escrevo uns hot ae e é isso
não revisado mto bem
-
─ Tesla!
Hades chamou por seu secretário, depois de dias com uma dor de cabeça insuportável, ele finalmente estava atrás de um remédio que aliviasse rápido a dor do capeta que ele estava sentindo.
Hades não estava com cabeça para nada graças a enxaqueca, sua família, sua casa, seu relacionamento com clientes e funcionários (o único que ele ainda tratava bem era Nikola) e sua saúde mental e sexual.
Ele já não tocava em seu marido há alguns dias por causa de seu nível de estresse elevado, agora havia piorado mais ainda, ele sabia que Qin precisava dele, mas o próprio não tinha disposição (não chamem ele de broxa, tadinho.
─ Garoto, o que você recomenda para dor de cabeça? Eu não tomo remédio para isso tem anos, nem lembro qual é o melhor.
─ Olha, dipirona para mim é o melhor, claro que depende do seu organismo e também se você é alérgico ou não, mas, recomendo esse.
─ Eu não sou alérgico a nenhum remédio, onde tem dipirona?
─ Na sua sala tem uma muito boa, deixei na sua mesa.
─ Nossa, muito obrigado Nikola!
Hades correu para sua sala, quanto mais rápido tomar o remédio, melhor.
Ele abriu a porta, desesperado, finalmente ele ia se livrar dessa merda de dor do inferno que o atazanava há dias, porém, quando ele se deu conta, havia uma figura muito sexy sentada em sua mesa.
─ Oi amor~
Qin acenou para o esposo, o mesmo estava sentado em cima da mesa do marido, estava balançando as pernas todo serelepe, é o famoso "quer dar e não sabe falar", a única diferença é que Qin Shi Huang sabe falar, até demais.
─ Vim te ver, eu percebi que você tava mal.
"Maldito Tesla" foi o único pensamento de Hades, quando ele pediu um dipirona para o secretário, nunca imaginou que o remédio seria seu marido sentado em sua mesa de um forma tão provocativa. Mas na real, Nikola nem sabia que Qin estava na empresa, na verdade, ninguém sabia! O moreno entrou furtivamente no local.
─ Que surpresa inusitada.
Hades se aproximou do esposo, entrelaçando seus braços em volta do pescoço em sua frente.
─ Por que? Não gostou?
Qin rodeou suas pernas ao redor da cintura do mais alto, o puxando para mais perto, permitindo que os corpos se chocassem.
─ Eu adorei, é bem de você que eu estava precisando.
Hades finalmente juntos os lábios dos dois, foi uma bagunça de sensações como desejo, satisfação e tesão. O clima estava esquentando, o platinado dominava completamente o acastanhado submisso a si, a cada minuto que se passava parecia que as roupas o apertavam mais e mais.
─ Tem certeza que quer fazer isso aqui?
Qin lembrou Hades desse fato inegável, eles estavam em uma empresa, para algum sem noção bater na porta do chefe eram dois palitos.
─ Tenho, só espera, vai se preparando ae.
Hades ligou para Tesla, o secretário não atendia, isso deixava o albino mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dipirona / HaQin
Fanfictiononde Hades anda precisando de uma dipirona HaQin / RoR / SNV / ModernAu / +18