♡~✰𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨 𝐝𝐚 "𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞"✰~♡

697 39 12
                                    

Tudo começa quando o mendrake estava jogando Minecraft com seus Amigos, até q, no viva voz da call deles, o Tonigon fala: - glr, venham todos pra caverna! preciso falar com vcs! -, todos da call dizem: - blz mano! -, todos vão para a caverna onde todos ficam em fileira, esperando o Tonigon falar, e o Tonigon diz: - bom.. temos um novo membro na Creative squad!-, o Tonigon vira pra trás e fala com uma mão estendida pra parte escura da caverna: - com vcs.. o pedrux! o novo membro da Creative Squad! -, o Tonigon fala sorrindo. em seguida, aparece um garoto de cabelos castanhos com fios pretos, pele branca, um jaleco branco(aparentemente um igual de um cientista), uma camisa roxa neon por baixo, óclus de cientista com lentes roxas neons, um braço mecânico com uma única partícula roxa neon, e por fim, olhos 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐱𝐞𝐚𝐝𝐨𝐬 cheios de brilho. todos se encantaram com o garoto e logo todos disseram: - Seja bem-vindo, Pedrux! -, o mendrake n disse nd, ele tava mto vermelho e mto envergonhado, até pq.. ele se apaixonou pelo pedrux na msma hora. o cientista de olhos arroxeados olha para o garoto moreno de boné e cora mto, até q o mendrake fala mto corado: - e-eae... -, o cientista responde mto vermelho: - e-eae.. -, todos menos o pedrux e o mendrake se olham, e o Tonigon percebe a situação e fala pro mendrake a seguinte frase: -mendrake... pq vc n vai apresentar o mapa pro pedrux?, preciso conversar com os outros. -, mendrake cora mais, mas em seguida fala: - ok.. vamos, mano... -, os dois saiem da caverna em silêncio e mto vermelhos. depois q eles se afastam bastante da caverna, o Tonigon diz: - gnt.. vcs viram os olhares deles?... -, o feuripe logo diz: - SS CARA! SERÁ Q.... -, antes do garoto de cabelos loiros terminar a frase, o Nait diz: - é.. eu acho q eles se gostam... -, todos olham para o nait, surpresos, e dps o geleia fala: - EU TO SURTANDOOOOOOO! FINALMENTE O DRAKE VAI NAMORA ALGUÉMMMMMMMM! -, geleia fala mto feliz e pulando de alegria erguendo sua espada de Netherite enfeitiçada, o Nait fala: fala baixo caralho! -, o mascarado tampa a boca do garoto de duas cores. o Tonigon fala: - tira as mão da boca dele seu gay- -, rapidamente, o nait tira as mãos da boca do geleira e grita com raiva: - EU N SO GAY! VC TA É DEFENDENDO O GELEIA PQ ELE É O TEU NAMORADINHO! -, todos riram alto e só o Tonigon e o Geleia ficam mto vermelhos, o Tonigon diz: - NAMORADINHO MEU PAU! EU TAVA SÓ BRINCANDO PORRA! -, o Nait diz desconfiado: - Aham.. sei... -, o Tonigon suspira e diz: - gnt.. A GNT TEM Q JUNTA ELES! -, o cadu diz: - VDD! mas.. como?... - , o Tonigon diz com um sorriso brincalhão e malicioso ao msm tempo em seu rosto: - eu tenho um plano.. -, todos fazem a msma cara q ele e esperam o Tonigon explicar o "Plano" dele.

{ fim do primeiro capítulo :D! vo posta o próximo amamhã ;3! (ss, isso aq vai vira uma série-) } .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡~✰𝐌𝐞𝐧𝐝𝐫𝐚𝐤𝐞, 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐮𝐱 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐂𝐒<33✰~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora