Drarry

64 2 0
                                    

Sala precisa e Armário de vassouras { Pequeno }

Bem como explicar isso? Harry Potter e Draco Malfoy namorando é uma coisa meio que... Impossível certo? Pois é né, e se eu te disser que o impossível é possível?

Os dois acidentalmente ficaram presos na sala precisa, como você pergunta? Eu também não sei segue a história. Bem e a sala seguiu os desejos de Draco que ao entrar você veria a sala em tons verdes, pretos e brancos juntamente de um poltrona confortável e uma cama bastante espaçosa com tons cinzas.

Ok, simples ele leria livros ali e dormiria? Sim seria isso na imaginação de Harry até ele ver coisas que no mundo trouxa ele viu ao ganhar a maioridade coisas para "brincar" no sexo e assim que ele viu aquilo suas bochechas ganharam a coloração vermelha e ok talvez ele tenha pensado na pessoa que gostasse e acabou saindo isso e ele nao deveria estar ali e estava por coincidência?

Sim. Seria isso se quando o loiro tivesse visto aquilo e falasse o nome da pessoa que gosta ok mas falar seu nome e sobrenome é diferente! Apos o ocorrido e Draco ver que tinha mais uma pessoa e ali e ela sendo a mesma que ele tinha falado o nome e sobrenome agora a pouco fica mais vermelho ainda, não houve mais brigas entre os dois. Eles sempre se evitavam sempre que se vissem.

E por acaso do destino, Harry ficou preso no armário de vassouras e alguém apareceu para salva-lo só que ficou preso também. E quem foi esse que tentou brincar de herói? Sim Draco Malfoy e de alguma forma ali as coisas foram esclarecidas entre eles e foi da pra sala precisa e dali pra estamos namorando!

Amortentia { Médio }

Era mais uma aula de poções e Snape jáentra com sua entrada chocante enquanto sua capa esvoaça ao entrar na sala. Hoje ele está com uma carranca maior que a normal, e isso não deixa Harry feliz.

— Hoje vocês irão fazer duplas e, não. Vocês não vão escolher, eu fiz um sorteio com seus nomes e agora vou falar os nomes. E já dizendo vocês terão que fazer amortentia e antes que pergunte senhorita Granger será apenas dessa vez mas, saibam que é proibido seu uso para... Vocês sabem.

[ É a amortentia que é proibido? Eu não sei, não lembroo to fazendo do que eu lembro de uma fic que eu li que eles tiveram uma aula dessa ]

Snape vai falando as duplas e então ele para junto com a sala inteira para falar a última. Só tinham duas pessoas sobrando naquela sala que Snape não tinha falado os nomes.

— A última dupla é Potter e Malfoy. — Ele diz por fim fazendo uma cara indistinguível e então diz para os dois sentarem juntos

Os dois sentam juntos sem fazerem provocações ou começarem a brigar, os dois estavam quietos esses dias, quando se viam apenas ignoravam a presença um do outro mas, nunca deixando de cruzarem seus olhares.

Snape começa a dar a instrução de como fazer a poção e a página com os ingredientes. Harry ouve atentamente ele não quer falhar tanto com um profissional do seu lado. Eles continuam quietos apenas falando sobre quem pega os ingrediente e quem vai entregar e, claro, esse trabalho é para Harry.

Eles continuam assim, Harry entregando os ingredientes na ordem certa só que o que Harry fez de errado? Colocou ingrediente numa porção maior como estava no livro, ele não ouviu Snape por um momento pois viu Draco o observando e ele fez o mesmo.

A parte em que Harry não ouviu foi que Snape disse para colocar menos quantidade de ingredientes para apenas durar trinta minutos o efeito da poção, o que Harry deu a Draco daria para o efeito ficar por umas belas horas, senão um dia inteiro.

Draco também não se ligou muito, no começo ele olhava o livro quando Harry lhe entregava os ingredientes e ao ver que o menino estava fazendo certo ele decidiu confiar nele sem olhar para o livro de novo. Um erro ou um acerto?

'''One Shots''' Onde histórias criam vida. Descubra agora