Cap 4 - O portão rangeu levemente quando a pequena figura passou por ele, os olhos arregalados e as mãos tremendo. Jisung, que estava por perto, percebeu imediatamente e correu até a criança, sua expressão preocupada refletindo a urgência da situação.
- Ei, onde está o Felix? – perguntou Jisung, ajoelhando-se para ficar à altura da criança. O tom de sua voz era gentil, mas carregava uma urgência inegável.
A criança olhou para ele com olhos marejados e, sem conseguir mais segurar, começou a chorar. Jisung colocou uma mão reconfortante em seu ombro, tentando acalmá-la.
- Calma, está tudo bem. Você está segura agora. Por favor, me diga o que aconteceu.
Depois de alguns minutos, entre soluços e fungadas, a criança conseguiu se acalmar o suficiente para falar – O Felix... ele foi sequestrado... por um moço de cabelo vermelho.
O coração de Jisung parou por um instante. Antes que pudesse fazer mais perguntas, Han, que havia ouvido a explicação, não esperou nem mais um segundo – Não podemos perder tempo!" gritou, já correndo em direção à sua casa.
- Han, espera! – gritou Seungmin , mas era tarde demais. Han já estava em disparada, e Seungmin, sem outra opção, correu atrás dele, seguido por Jeongin. A determinação de encontrar Felix ardia em seus olhos, e eles sabiam que precisavam agir rápido.
Cada passo parecia uma eternidade, mas eles não podiam se dar ao luxo de hesitar. Felix precisava deles, e eles fariam qualquer coisa para trazê-lo de volta.
Seungmin e Jeongin invadiram o quarto de Han, ofegantes e com o coração acelerado – Han, o que aconteceu? Por que você saiu correndo assim? -perguntou Seungmin, a preocupação evidente em sua voz.
Han olhou para eles, tentando organizar seus pensamentos – Felix... ele foi sequestrado – começou Han, sua voz trêmula. – Foi pelo Hyunjin. Eu nunca pensei que teria que encontrar ele novamente, mas agora... é por um bem maior.
Jeongin abriu a boca para falar, mas Seungmin o interrompeu – Você não pode estar falando sério. Você realmente quer encontrar aquele verme de novo? Se você está determinado a ir, então vamos todos juntos. É muito perigoso para você ir sozinho.
Han suspirou profundamente, sabendo que Seungmin tinha razão. A perspectiva de encontrar Hyunjin novamente o apavorava, mas a ideia de perder Felix era ainda pior. Ele não podia arriscar ir sozinho e acabar sendo capturado também – Está certo. Vamos juntos, então – disse Han finalmente, aceitando a necessidade de ter seus amigos ao seu lado.
Eles se olharam, compartilhando um momento de compreensão silenciosa. Sabiam que a jornada à frente seria perigosa, mas estavam dispostos a enfrentar qualquer coisa para trazer Felix de volta. Han sentiu um peso sair de seus ombros, sabendo que não estaria sozinho nessa missão.~ ☆ ~
Hoje o cap está sendo curto pelo simples motivo e que eu quero deixar vocês na curiosidade
E aí o que tão achando da fic? Não esqueçam de votar e comentar o que acham
VOCÊ ESTÁ LENDO
between love and sin
Fanfiction> Em um mundo totalmente diferente do nosso, onde criaturas existiam, e a harmonia reinava entre lobos, diabos, vampiros, magos,anjos, elfos, fadas e cupidos. > No entanto, conforme o tempo avançava, uma guerra despedaçou a paz, dividindo as facções...