1. A relação de Harumi, Jimin e Jungkook é completamente de pais e filha!
2. Não sexualizar a bebê de forma alguma!
3. Jimin nunca foi maltratado pelo genitor de Harumi. Ele apenas tem medo de ter seu coração partido novamente. Por isso, evita as investidas de Jungkook e sente receio em se aproximar.
4. O genitor de Harumi não tem interesse em seus direitos paternos. Apenas cumpre a lei de pagar um valor mensal (minúsculo) para a bebê.
5. A gravidez e o parto de Harumi foram de alto risco e Jimin não tem mais seu útero.
6. Por obséquio, não exigir maturidade emocional de um bebê com seus recém completados 2 anos. Agradeço!
7. Park Jimin, 23 anos. (Ômega fofucho. Cheiro característico: bolo de cenoura).
8.Harumi 2 anos. (Alfinha carrapatinha. Cheiro característico: transitando do leite para um fraco aroma de geleia de morango).
9. Jungkook 22 anos. (Alfa bobão. Cheiro característico: chocolate com caramelo).
10. Não julguem as atitudes de Jimin. Ele só está assustado!
[TÓPICOS IMPORTANTES]
●Jimin não entra mais no cio. Os ciclos servem apenas para o Ômega engravidar. Então, sem útero, seu corpo cessou a produção de hormônios sexuais de maneira natural, mas ele não perdeu sua libido.
●Jungkook não se descontrola durante seu cio. Muito pelo contrário. Fica mais manhoso e grudentinho, só atrás de carinho. E ele não é viciado em sexo.
●Alfas, naturalmente, apreciam o leite que os filhotes ingerem nos primeiros anos de vida e sempre estão atrás dos lactantes para tomar um pouco. Leite materno/paterno é forte e saudável, o que deixa os Alfas com a imunidade lá nas alturas. E é um ato de amor e muito chamego, sem nada sexualizado.
●Haverá construção de ninhos. Tanto Alfas quanto Ômegas podem fazê-lo. Entretanto, o ato só é concretizado quando há bastante intimidade entre os indivíduos. O ninho é um local seguro que os companheiros apreciam. Bebês também são muito bem-vindos.
●A marcação do parceiro, dentro ou fora do ato sexual, deve ser feito com cuidado e cautela. Caso contrário, o local mordido poderá infeccionar e levar a pessoa a óbito. Por isso, mais e mais pessoas evitam a marca, mesmo comprometidas há anos.
●Ao ejacularem, o pênis do Alfa incha na base, formando o tão temido nó. Não é uma coisa nada agradável para o pobre indivíduo(a) que o recebe. A dilatação forçada do ânus/vagina pode romper micro vasos sanguíneos e causar um leve sangramento. Sem contar a horrenda dor que é sentida. Por esse motivo, a taxa de natalidade está despencando rapidamente, já que o nó é incontrolável e pode vir quando bem entender.
●Alfas, independente da idade, são possessivos com Ômegas que sentem conexão. Mas não de um jeito ruim ou perigoso. Eles são apenas mais protetores e preocupados com o bem estar do companheiro(a), sem invadir o espaço pessoal alheio.
●Os corpos desses seres possuem os famigerados "pontos principais". Estes que são as glândulas aromáticas (posicionadas na nuca e em ambos os pulsos. Se estimuladas da forma correta, podem levar o indivíduo ao orgasmo), a barriga (local sensível. Amam receber carinho ali), pescoço (sujeito a arrepios com o mínimo toque) e costas (perfeitas para serem acariciadas também. Nenhum Ômega, Alfa ou Beta resiste a um carinho no local).
●Aa glândulas só abrem de fato no primeiro cio, nos meados dos 15 ou 16 anos. Antes disso, é preocupante.
●Alfas e Ômegas carregam oito presas afiadas, que crescem e diminuem, dependendo da situação. Geralmente é para defesa própria ou marcação.
●Parceiros podem se marcarem com o cheiro um do outro, basta apenas esfregar os cabelos no pescoço. A glândula da nuca, por ser a mais próxima do couro cabeludo, faz com que o aroma grude permanentemente nos fios. Nem o melhor shampoo do mundo consegue mascarar o cheiro. Isso vale para a pele da pessoa marcada também. Não tem sabonete que faça o aroma sair. Portanto, é uma decisão importante. Ser marcado com o cheiro do parceiro ou não? Eis a questão!
●Enlaço/Enlaçar é quando ambos os lobos (adultos) se conectam pela primeira vez. O que indica isso é a mudança na coloração dos olhos, indo para um rosa bebê. Não é tão comum de acontecer.
●Lobos Alfas podem se conectar intensamente com filhotes (não de forma romântica, pelo amor de Deus). A principal característica da conexão é o instinto protetor e o olhos em tons de arco-íris, demonstrando a inocência dos pequeninos seres.
●Enquanto na forma de lobos, os parceiros e seus filhotes se comunicam por telepatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo "Destino"
FanfictionJimin se vê à beira da loucura quando um Alfa desconhecido conecta-se emocionalmente com sua filhotinha. Guiado por mágoas do passado, Park luta bravamente contra os encantos do galã tatuado. Mas o Alfa se mostra persistente e não pretende desistir...