🤍🐺Confiança🐺🤍

641 86 40
                                    

Já é hora do almoço e eu ainda não consegui processar todos os acontecimentos dessa manhã.

Um bebê se conectou a mim? Da 'pra acreditar?

Nunca senti meu lobo tão eufórico.

Desde que me entendo por gente, sonho em ser pai. A ideia de criar e amar um serzinho me deixa todo bobinho.

E, mesmo que não diretamente, realizei esse sonho maravilhoso. Porém, Jimin não parece muito feliz.

Eu entendo. Seu passado deve ter sido difícil. Sou paciente. Assim como conquistei a pequena Harumi, irei conquistar o pai dela.

Jimin é bem acanhado. Mas sei que ele não irá resistir ao meu charme por muito tempo.

Ter sua filha conectada emocionalmente a um completo desconhecido não é fácil de acreditar.

Bom, nem tão desconhecido assim.

Sinto que o já vi em algum lugar. Eu o conheço do passado. Mas de onde?

Minha mãe, antes de morrer, vivia me dizendo que meu Ômega iria me dar sinais em sonhos, tal como meu futuro filhote.

Desde os meus 16 anos, sonho com um Ômega baixinho segurando uma bebê no colo, ambos sorrindo 'pra mim.

Todas as noites, os mesmos sonhos.

Sei que é um sinal. Meu lobo e meu coração sentem isso intensamente.

Ver Jimin indo embora com Harumi chorando me fez choramingar. Quis ir atrás, mas fui impedido por minha própria consciência.

Se quero dar uma boa impressão ao pequeno Park, não devo ser tão grudento. Mas quem disse que meu lobo é comportado? Pense num bichinho desmiolado.

Assim que as aulas acabaram, corri até o restaurante mais próximo e marquei um "encontro" com Jimin, para conversarmos e ver o que iremos fazer.

Mesmo tendo o visto hoje de manhã, não consigo esconder a ansiedade.

Sentado em uma mesa, eu espero por ele e Harumi.

Será que ele vai vir? Essa pergunta me faz grunhir.

— Kookieeeee! — Ouço a voz fofa e empolgada de Harumi.

— Oi, princesa! — Feliz, ela se joga em meus braços. Novamente, nossos lobos se conectam.

Jimin vem logo atrás, mais tímido do que mais cedo. Devo confessar que ele fica fofo assim.

— Boa tarde, Jimin! — Cumprimento o pequeno Ômega, puxando a cadeira para ele sentar.

— Boa tarde. Obrigado... — Me agradece, sem levantar o olhar, com as bochechas cada vez mais vermelhas.

— Já almoçaram?

— Não se preocupe. — Enfim, ergue o olhar a mim. Os olhos dele são escurinhos e pequeninos. Lindos! — O que iremos fazer, Jungkook?

— Podemos nos ver todos os dias na faculdade, na hora do almoço, ir passear nos fins de semana... — Digo, com um sorriso bobo.

— Eu me sinto tão culpado em fazer você passar por isso. — Seguro sua mãozinha.

— Não fique assim. Como eu já havia dito, meu lobo e eu estamos adorando tudo. Acredite em mim, por favor!

— É difícil 'pra mim confiar nas pessoas... — Suas pupilas vagueiam pelo ambiente, sem focar em mim.

Percebemos Harumi ficar tensa com nossa conversa.

— Melhor deixar ela na área de recreação. Já volto! — Levo a bebê até os brinquedos, onde ela será vigiada por monitores.

Retorno, me acomodando ao lado de Jimin, que tensiona o corpo com minha aproximação.

Unidos Pelo "Destino"Onde histórias criam vida. Descubra agora