Cap 1 (baile no morro)

5 0 0
                                    

Julia Pov's: Mas uma vez acordo com os urubus cantando o dia está chuvoso, e minha vó faz o meu café da manhã favorito, "bolo de rato", logo em seguida raspo minha pirikita pq hj tem baile. Sabe eu não sou como qualquer outra ninfeta... eu sou diferente das outras... sou especial!

Vinicius Pov's: Acordo com mais uma rapariga do meu lado, pensando quando vou ter uma bucetinha apertada, quando vou ter filhos... esposa safadinha... por isso hj vou chegar no morro!

Ooohhhh novinha eu quero te ver contente não abandona o bonde da genteeee.
E o baile começa...
Julia Pov's: ai kaiane esse baile vai ser o bicho.
Kaiane Pov's: calma xerequinha rs..

Vinicius Pov's: hj eu papoco uma buceta HAHAHAHHAHAHAH
Luka Pov's: ufa ainda bem q so tenho um cur.

Valentina, Dielly, Gaby Pov's: Migaaaaaas, vcs não sabe, conseguimos presença vip pra ficar no lugar premium bora lá.

Vinicius Pov's: (Derrepente avisto uma novinha sensação, nunca vi alguém igual ela.... Senti uma ereção diferente aq embaixo... quero ela!) Ei Nael chega aq pae, me traz aql ninfeta ali!

Natanel Pov's: a travesti da Júlia?

Vinicius Pov's: Essa tesuda msm!

Natanel Pov's: É sal pae.

Julia Pov's: (Natanel me leva até o mafioso, sinto algo molhar, quando vi o viadao fiz logo nhoc nhoc) Oie veyr!

Vinicius Pov's: Oi sfd, quero te comer, vc quer me da?

Julia Pov's: Affs veyr, to sem nd pra fazer bora lá!

*Então eles vão num beco e fazem um sexo violento e agressivo.... E usam várias substâncias ilícitas e proibidas.... E julia ppk é Vinicius piroca torta engravidam e se casam. O filho nasce e eles vivem felizes e transantes pra sempre fim.*
🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Engravidei do Dono do Morro😱Where stories live. Discover now