03. Fazendo Compras.

155 31 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Acordei com o despertador do Tobirama e quase eu esganei ele porque hoje eu vou ficar esse final de semana de folga o que me deixa superanimada porque eu vou poder fazer muitas coisas aqui em casa e uma delas é comprar uma roupa para poder ir à casa do senhor Senju.

Tobirama- Não vai trabalhar hoje não?

Mahina- Não esse é final de semana eu vou ficar de folga. -Disse me espreguiçando e me apoiando no peito dele. -Vou no shopping para comprar uma roupa para ir domingo na casa do seu pai.

Tobirama- Sabe que não tem isso meu pai te adora e olha que ele já te viu de quase todos os jeitos. -O problema que é verdade isso.

Mahina- Tá tudo bem mais eu tenho que me apresentar para a noiva do seu irmão então não tem problema.

Tobirama- Tudo bem, podemos comer lá o que acha? -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Tudo. -Disse dando um sorriso. -Vai se não vai atrasar e eu vou tomar um café bem devagar e aproveitar essa folga minha.

Me espreguicei e o mesmo deu uma leve risada com isso, ele foi para o banheiro para tomar o banho e eu estou arrumando a roupa dele para ele encontrar arrumadinha. Eu fui para a cozinha para poder preparar o café da manhã e depois de um tempo o mesmo está todo arrumado só está faltando a gravata, aonde eu fui perto do mesmo e ajeitei a gravata dele.

Tobirama- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Antes dele se sentar para tomar o café da manhã dele o mesmo colocou a ração da minha princesa e depois dele fazer isso o mesmo se sentou e tomou o café dele, e depois de fazer isso ele deu um beijo na minha bochecha e logo ele saiu para trabalhar. Ah eu estou sozinha aqui em casa.

Eu fiquei sentada perto da bancada e tomando café da manhã e está muito gostoso, sem precisar me preocupar em ir correndo para trabalhar, sem precisar me preocupar com homens bêbados, drogados e crianças insuportáveis porque me chamam de bruxa entre outas coisas. Eu tenho que admitir que eu fiquei quase uma hora na mesa da cozinha para poder aproveitar o meu café da manhã reforçado.

Depois de fazer isso eu me despreguicei novamente é o momento de me arrumar, eu fui para o meu quarto tirei o moletom e fiquei só de calcinha e fui para o banheiro liguei o chuveiro e esperei a água esquentar um pouco e não demorou para que eu tirasse a minha calcinha e colocasse

Eu me espreguicei novamente e fui para o meu quarto, eu tirei o moletom do Tobirama e joguei na minha cama e fui para o banheiro para poder tomar um banho bem quentinho, depois do banho eu me sequei e coloquei as minhas peças intimas, e depois eu fiz foi fazer minha skin-care eu tenho que cuidar do meu rosto já que tenho muitas sardas pelo rosto e depois a minha higiene bocal.

Eu fui para perto do meu armário e fiquei meia hora olhando a roupa que eu vou usar, eu peguei uma calça jeans e coloquei uma blusa de manga longas pretas e ajeitei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e deixei a minhas mexas brancas soltinhas, eu fiz um delineador e depois de me arrumar eu separei as coisas perto da porta, e eu não demorei para colocar o meu tênis e ajeitar meu sobretudo e me despedi da minha gatinha e não demorei para fechar a porta e vi meu celular e aproveitei para pedir um Uber.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora