04. Dia de Folga.

147 25 2
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu acordei meio sonolenta, hoje é sábado e eu vou poder descansar um pouco além de irritar ainda mais o Tobirama, eu peguei meu celular e vi que ainda são seis horas da manhã, eu passei a mão pelo meu rosto e depois fui para o banheiro eu me despi e fui tomar o meu banho matinal, eu tomei aquele banho demorado e bem quentinho, depois do banho eu me seguei e me enrolei em uma toalha eu estou tentando fazer tudo no silencio para não acordar o Tobirama porque quero pular no colo dele.

Eu fiz meu skin-care e minha higiene bocal, e depois eu coloquei as minhas peças intimas e coloquei um moletom do Tobirama, e fui caminhando silenciosamente para o quarto do Tobirama ele está dormindo de barriga para baixo, eu soltei a minha gatinha que já foi para perto do rosto do Tobirama e eu pulei nas costas dele fazendo o mesmo acordar.

Tobirama- Ah bom-dia para você tambem Ma. -Disse olhando por cima do ombro.

Mahina- Hoje é dia de irritar você. -Disse olhando para os olhos dele.

Tobirama- Deixa eu tomar um banho. -Disse olhando para mim.

O mesmo me virou em uma rapidez e ficou em cima de mim e me dei risada com ele, o mesmo foi para o banheiro quando eu estou deitada na cama dele mexendo no meu celular, e não demorou para que o mesmo saísse de cueca ele sempre usa cueca azul, ele colocou um short e uma blusa dele.

Tobirama- Vamos levanta eu tenho que arrumar a minha cama.

Mahina- Você é chato. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.

O Tobirama deu um beijo na minha bochecha, eu fui para a cozinha para poder preparar o café da manhã e não demorou para que ele viesse atrás de mim segurando a minha gatinha, ele a colocou no chão e já aproveitei a colocar a ração da mesma. Eu sempre sou bem animada fazendo o café da manhã tanto que eu estou dançando e o Tobirama está sentado e dando risada.

E não demorou para que o café da manhã ficasse pronto e eu coloquei em cima da bancada com um sorriso, e o Tobirama passou o dedo no meu nariz tirando a farinha do meu nariz. E não demorou para terminássemos o café da manhã e o Tobirama lavou todo a louça e eu guardei. Depois que terminamos de terminar de arrumar a cozinha o Tobirama me encostou na bancada e me olhou e deu um sorriso.

Mahina- Então meu aposentado favorito o que vamos fazer hoje? -Disse secando as minhas mãos.

Tobirama assentiu e me pegou no colo e me colocou no ombro dele fazendo dar risada, o mesmo me ajeitou na cama dele

Tobirama- Bem podemos terminar de assistir a série que começamos e não terminamos.

Mahina- Fechado meu aposentado. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Tudo bem minha bruxinha. -Disse dando um sorriso me fazendo encher aas minhas bochechas.

O Tobirama começou a ajeitar o sofá quando eu estou enrolada em uma manta esperando o mesmo terminar de arrumar e não demorou para que ele terminasse, ele deixou a casa totalmente no escuro ele se sentou e eu me sentei do lado do mesmo e dividimos a manta e não demorou para que ele colocasse a série, mais eu sou hiperativa e eu não consigo ficar parada.

Mahina- Já conheceu a noiva do seu irmão?

Tobirama- Já sim. -O Tobirama levou um tapa no peito. -Minha nossa por que me bateu?

Mahina- Seu irmão está noivo e não me contou e já conheceu ela e não me falou. -Disse apoiando no peito dele e olhando para os olhos dele.

Tobirama- Vai conhecer ela amanhã.

Mahina- Por que não me falou antes? -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- Estava trabalhando e eu acabei esquecendo minha linda. -Disse segurando o meu rosto.

Mahina- Você é muito chato. -Disse olhando para os olhos dele.

Tobirama- Não sou não. -Disse me trazendo mais perto de mim e me abraçando.

Mahina- É sim. -Disse me apertando contra o peito dele.

Tobirama- Não sou não. -Disse olhando para meus olhos.

Tobirama deu um beijo no topo da minha cabeça e fiquei com minha cabeça apoiada no ombro dele, e ele está fazendo carinho no meu cabelo me fazendo ficar calma.

Tobirama- Se acalmou? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Mahina- Um pouco. -E o Tobirama me apertou contra o peito dele.

Sempre que fico nervosa ou muito ansiosa os abraços do Tobirama me ajudam e muito, não sei ele tem um conforto tão bom. Eu acabei ficando entre as pernas do Tobirama que ficou fazendo carinho no meu cabelo e segurando uma das minhas mãos.

Nem almoçamos o que me fez me levantar as duas da tarde com fome eu pausei a série e fui para a cozinha onde preparei uma pipoca para mim e para o Tobirama que está sentado enchendo a minha gatinha de beijos. Depois de fazer isso eu voltei e me sentei no meio das pernas dele novamente e voltamos assistir a série chegou um momento que nos dois no nos deitamos no sofá e dormimos abraçados um com o outro.

Acordamos por volta da cinco da tarde, foi um soninho tão bom ainda mais encostada perto no peito do Tobirama.

Mahina- Pizza? -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- Leu a minha mente. -Disse dando um sorriso.

O Tobirama pediu a pizza e eu fui tomar meu banho para poder dormir tranquila, depois que eu saí arrumadinha o Tobirama entrou colocando a pizza na bancada, uma coisa que o Tobirama aprendeu desde que nos conhecemos se eu estiver brava é só me dar comida.

Tobirama- Melhorou? -Disse perto de mim e dando uma mordida na pizza logo em seguida.

Mahina- Sabe como cuidar da sua melhor amiga. -Disse dando um sorriso e encostando a minha cabeça no peito dele.

Terminamos de jantar o mesmo juntou o lixo e levou para baixo, eu estou deitada na cama do Tobirama, assistindo alguns vídeos no meu celular até que o mesmo apareceu olhou para mim e para a cama e deu um leve sorriso, o mesmo foi para o banheiro e lavou a mão e não demorou para que ele se deitasse do meu lado e eu me aconcheguei no peito do mesmo fazendo ele dar um sorriso lindo.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora