Dia de treino DOIS

0 0 0
                                    

Enquanto Anariam tirava seu cochilo ela é acordada no susto com um barulho de algo no qual a mesma não conseguiu descifrar oque seria.

Anariam: Seja Oque for, apareça! - A mesma tira sua espada para combate e entra em modo de defesa.

Após vasculhar por exatamente 15 minutos o local ela encontra um corvo.

Cervo: Anariam, Atrasada! Anariam Atrasada! - berra o corvo.

Anariam: Mas que caralhos!? Era isso? Isso de fato é o espírito de Poseidon pra encher meu saco ... De qualquer forma melhor eu ir. - Diz a si mesma enquanto se ajeita.

Passando se um tempo a deusa chega a praia dos corais, ela então faz um ritual e sua forma de corpo muda, suas pernas se juntam como peixe, em sua costa cresce uma barbatana como de tubarão o mesmo em seus braços, seu corpo fica com cumprimento aproximadamente a 2 metros e meio após a junção de suas pernas.

Após sua transformação no qual não é muito boa de se vê, ela embarcar por mar a baixo, seguindo rumo a Oceian, O reino dos deuses subaquáticos, depois de um certo tempo nadando Anariam chega ao seu destino e se encontra com o espírito de Poseidon em seu trono.

Poseidon: Está atrasada, novamente. - ele a encara atentamente, com olhar de apreciação.

Anariam: Perdão, esqueci que almas com pendências não tem muito tempo nesse mundo. - A mesma goza de Poseidon.

Poseidon: Isso não teve graça, meu tempo hoje é curto, não brinque com isso... - Sua expressão fica cabisbaixa.

Anariam: ... Peguei pesado.. foi mal. - Ela da um sorriso de canto meio constrangida.

Poseidon: enfim, venha até meus aposentos. - O mesmo então desaparece e onde ele estava se transforma em peixes.

Anariam:  Bem rápido ele... - Ana usa sua magia de teleporte e aparece no quarto do mesmo.

Após chegar lá a mesma se depara com Poseidon em sua cama em carne e osso.

Anariam: !? - Seu rosto muda e então a seguinte expressão diz: Como você tá aqui?!

Poseidon: Antes que fale algo, não conte a ninguém, preciso conversar algo sério com você.

Anariam: Eu tô em choque, eu vi você morrendo, como isso é possível!? - Ana se senta ao lado de Poseidon.

Poseidon: Bem sim, mas sou um Deus, Deuses não morrem. Ninguém sabe além de nós mesmos, bom e agora você. - Ele coloca sua mão sobre a coxa de Ana e a encara com uma expressão fria e seria.

Anariam: Como !? Eu fiquei tão mal quando soube, chorei dias e dias quando vi meu pai acabando com você, como pode fazer isso comigo ... Eu achei que tinha te perdido... -Ana começa a chorar.

Poseidon: Era necessário, eu precisava forjar minha morte, e você aprende Oque sabe hoje sobre magia subaquática, em breve você entenderá tudo. - O mesmo seca as lágrimas de Ana e seca suas lágrimas.

Anariam: Eu fico feliz que você está bem... - Ana encara seu rosto enquanto dá um sorriso.

Poseidon: sim, espero que entenda, futuramente eu lhe explicarei tudo, Ana. - Ele então o cabelo de Ana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dama Noturna - OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora