Sea
Três semanas depois.
Com passos saltitantes, fui até a movimentada cafeteria, com uma deliciosa variedade de junk food em minhas mãos. Eu tinha acabado de receber meu salário, então é claro que queria presentear Jimmy com alguma coisa. Antecipação pintou em meu rosto enquanto eu tentava encontrar Jimmy com entusiasmo.
No entanto, minha expressão alegre desapareceu abruptamente quando Fourth, inesperadamente, arrancou o saco plástico de mim.
- O que você comprou para o Jimmy hoje, nerd? - seus amigos se reuniram ao seu redor curiosos.
- Isso é meu, devolva! - eu disse estendendo a mão para recuperar o que era meu por direito, mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, Krist empurrou meu ombro com força, me fazendo quase cair no chão.
- Você é uma garota ou o quê? - perguntou rindo. - Eu te dei só empurrãozinho e você quase caiu. - suas palavras provocaram risadas nas pessoas reunidas ao nosso redor, alimentando ainda mais sua diversão às minhas custas.
Endireitei-me e ajeitei os ombros.
- Vocês... vocês são pessoas más e... Eu não gosto de vocês. - minhas palavras foram acompanhadas por um coro de risadas ainda mais alto.
Fourth, com uma aspereza que combinava com seu tom, passou o braço em volta do meu ombro, apertando-o.
- Coitado. - ele zombou. - Somos os melhores amigos de Jimmy, você sabe. Então, eu acho que você deveria aprender a gostar de nós também. - seu sorriso só acrescentou insulto a injúria enquanto eu estremecia, minha expressão traindo o desconforto causado por seu aperto forte.
- Eu gosto apenas de Jimmy. Vocês, todos, são pessoas más. - eu disse e Force empurrou o dedo indicador na minha testa com força.
- Quem é mau, aqui? Você não percebe que está falando com um veterano, seu idiota? - antes de Force empurrar, novamente, o dedo em minha testa, P'Earth apareceu de repente e o empurrou para trás, me puxando em sua direção.
- Então vocês intimidam um júnior, hein? - seu tom demonstrava que ele estava enraivado.
A mandíbula de Fourth apertou, seu olhar permaneceu fixo em Earth enquanto ele, com raiva, jogava meu saco plástico cheio de junk food no chão.
- Vamos Krist, Force! - ele chamou e os três viraram, indo embora.
Earth examinou os arredores verificando se os três já tinham ido embora. Deu um passo à frente, recolhendo todos os itens espalhados da sacola caída.
- Você está bem, Sea? - ele perguntou baixinho. Eu ajeitei meus óculos, sentindo um misto de vergonha e gratidão.
- Estou bem, phi. E... desculpe por incomodá-lo.
Os olhos de Earth mostraram preocupação enquanto ele gentilmente colocava os itens coletados de volta na sacola.
- Você não precisa me agradecer. Somos amigos e amigos cuidam um do outro - ele me deu um sorriso caloroso.
- Amigos? Você quer ser meu amigo?
A ideia de alguém querer ser meu amigo de boa vontade era estranha para mim ponto ao longo dos anos, muitas vezes me perguntei porque parecia tão difícil para as pessoas se conectarem comigo. Foi minha aparência, minha feiura percebida que os afastou? Ou talvez tenha sido meu comportamento ingênuo, minha inocência que fez outros hesitarem? E ouve quem só buscasse a amizade comigo porque via uma oportunidade de se aproveitar do meu caráter complacente.
- Não somos amigos o tempo todo? Assim você me machuca, Nong Sea. - Earth falou bagunçando meu cabelo.
- Ok, somos amigos então. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu nome
FanfictionJimmy Jirataphol sempre foi o tipo de pessoa que gostava de ficar com pessoas diferentes a cada semana. Era a sua maneira de manter as coisas emocionantes e evitar qualquer tipo de apego emocional. No entanto, havia uma pessoa que parecia imune ao s...