AVISOS:
mais uma oneshot de purinz (finjam surpresa) escrevi isso me baseando e adaptando (nao totalmente) a história de 'grease nos tempos da brilhantina' que além de ser um filme que eu gosto, ele tem músicas belissimas que eu amo tanto e tenho apego, tipo 'summer nights' e 'hopelessly devoted to you'.
sobre as purinz, yunjin vai ser o que seria dany, e a chaewon diferente me baseei no passado de sandy no grease: live! de vez o filme original, ou seja ela vai ser uma mórmon, mais uma última coisa: a ambientação da oneshot é nos eua anos 60. enfim, boa e longa leitura! espero muito que gostem <3
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
A praia era linda.
A família de Chaewon era religiosa - do tipo que rezava ao menos quatro vezes no dia e ia na igreja diariamente e acreditava na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acima de qualquer outra coisa. Eles tinham feito parte dos pioneiros mórmons, que migraram e fundaram Salt Lake City lá em 1869 e, por muito, muito tempo, Chaewon tinha se contentado sabendo que aquela cidade seria a única que ela apenas iria conhecer.
Mas aí, no verão antes de Chaewon completar dezoito anos, seu pai teve uma crise religiosa - ela não podia dizer o que tinha acontecido, ou porque, já que eles não tinham lhe contado nada, mas depois de muitas noites escutando escondida enquanto seus pais discutiam em frente a bíblia, ela estava certa de que ele não acreditava no Pai Celestial tanto quanto fingia acreditar quando eles estavam na frente de todo mundo.
Ele falou para os amigos que precisava de umas férias. Chaewon ouviu seu pai dizendo para a mãe dela que precisava de um tempo longe da Igreja. Então, naquele verão, eles foram para a praia. Tomar um tempo.
Ela nunca tinha saído de Salt Lake City.
Ela estava na California, agora.
Agora, lá estava Chaewon, com as bochechas pintadas de vermelho, e os ombros também, ardendo e descascando porque ela tinha se esquecido do protetor solar, e usando um maiô azul que a fazia se sentir muito pelada, nesses dias tinha resolvido também escolher outra cor de cabelo, trocando para o loiro, e sinceramente, ela percebeu que combinava bastante com ele.
A Kim estava deitada de barriga pra baixo na areia, em cima de uma toalha, e o cheiro do sol do mar a fazia enrugar seu nariz.
Ela não conseguia, por tudo que era sagrado, prestar atenção no livro que tentava ler.
Seu problema era uma garota - uma garota com a pele meio bronzeada e cabelos de cor vermelha e longos, bem ondulados e bagunçados por causa da forte ventania, e grandes olhos castanhos escuros, com um sorriso brilhante que Chaewon não podia deixar de encarar lá do outro lado da praia. A Kim observava a garota alta jogando vôlei com um grupo de pessoas, alguns garotos parecendo mais velhos e assustadores, pareciam até de gangue e algumas garotas fumavam ali ao lado.
Os olhos das duas se encontraram, em algum momento, e o meio sorriso que cresceu nos lábios dela parecia pertencer muito mais ao rosto do diabo. Tinha lábios bonitos, Chaewon percebeu, apesar de bem que estar precisando de algum batom de cacau, do jeito que eles pareciam um pouco rachados mesmo de longe.
A respiração de Chaewon ficou presa em sua garganta.
Ela era o tipo de tentação de quem seu pai falava, tipo de gente que deveria ficar longe... E quando Chaewon abaixou seus olhos e suas bochechas queimaram, ela percebeu que não tinha nada a ver com o sol.
[...]
Seus pais tinham a deixado ficar na praia, porque pela primeira vez na vida de Chaewon os pais dela não estavam a sufocando a cada segundo - as maravilhas de uma crise –, e estavam a deixando agir como uma adolescente normal, confiando que ela poderia ficar sozinha por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves of Passion (PuRinz)
RomantikChaewon e Yunjin se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia, tendo que infelizmente se separar quando chega o fim do verão. De volta às aulas, as jovens descobrem que na verdade frequentam a mesma escola. Como será que elas irão lidar...