----não se esqueçam de votar-----
Acordei de forma plena e com um sorriso no rosto, tomei o meu banho com as garotas, botei meu uniforme, fiz minha make matinal, coloquei um perfume leve e fui para o café da manhã. Assim que chego vejo Akaashi e Alisa me chamando para me sentar e no outro vejo meu irmão com Kanoka, acabo escolhendo a segunda opção de inicio com a intenção de ir para a outra mesa depois
-Eai como foi?- Kenma me pergunta curioso -Ué ontem você tem um ataque de ciúme e hoje que saber como foi?- minhas rizadas foram acompanhadas com as de Yaku e Noka-chan, acabei puxando outro assunto pq não queria falar para todos da mesa escutarem. Acabou que o papo estava tão bom que nem fui para a mesa que Alisa estava. Acabei o café um pouco antes e já fui para quadra, no momento me encontro sozinha praticando meu toque e vejo um garoto com cabelos reluzentes com voz familiar se aproximar de mim
-Uau que menina focada- moreno fala se aproximando de mim -Oque quer Kuroo- falo decepcionada ja que pensei que fosse akaashi -O mesmo que você- o mesmo se aproxima me botando contra a parede, deixando seu rosto a milímetros do meu, me lançando um olhar que me deixou estática e corada. Após alguns segundos ele pega a bola de minha mão e diz -Treinar sua boba, ou você quer outra coisa?- que raiva desse moleque qual o problema dele? pq ele não provoca a capitã do Fukurodani? mas finjo plenitude rebatendo o mesmo -Obvio que quero- O o mesmo se surpreende -Mas você não é qualificado para me dar- sorrio para o mesmo com um tom debochado e não dou abertura para o mesmo responder ou até mesmo agir ja que vou em direção a Akaashi que tinha acabado de chegar em quadra com Bokuto e Alisa. Dou um selo sedento nele e percebo o olhar de penetrante de kuroo sobre nós, Akaashi retribui e gosta de minha atitude.
-Largue o meu melhor amigo, assim você vai desconcentrar o meu levantador- Bokuto finge drama -Fique tranquilo, o beijo dela é poderoso, só me dá mais sede de jogar- alisa e eu rimos do comentário e acabamos ficando ali se alongando até todos chegarem. Quando todas as equipes estavam em campo começamos os jogos e hoje a equipe feminina não deu 1 peixinho se quer, ficamos felizes com a nossa evolução e parecia que a cada dia entravámos mais em sincronia.
Hoje não fiquei para jogar vôlei misto pq estava exausta, no caminho escuto barulhos estranhos e quando viro no corredor a direita vejo Kuroo e a Capitã se pegando e a mesma arfando com os movimentos da mão de Kuroo o mesmo repara que eu estou ali me olhando com um olhar dominador sobre meu corpo, viro de costas e volto pelo mesmo caminho que fui, e escuto rizadas de kuroo. QUAL A PORRA DO PROBLEMA DELE? além de ridículo ele ainda é sem noção, no corredor? pelo amor de deus
-Ué voltou?- Akaashi diz sentado no canto da quadra -Pois é, vi uma cena perturbadora e não queria passar por ela, o mesmo riu e acabou que todos se cansaram de jogar.
-tive uma ideia- vejo mika com um olhar malicioso -que tal o famoso verdade ou desafio?-
-hey hey hey eu topo- e após a fala incentivadora de Bokuto todos se animaram e toparam também -mas onde jogamos?- -aqui na quadra, após todos forem dormir, a gente vem para cá com alguns cobertores e uma garrafa é claro- alisa afirma e todos gostaram da ideia.
...
O plano foi um sucesso, nesse momento todos do pós-treino e mais algumas pessoas estão aqui na quadra, todos coberto em uma roda.
-eu vou girar primeiro!- alisa diz muito animada -HA, verdade ou desafio senhorita Mika- -Desafio, verdade é para fracote- diz Mika bem confiante -ahh, ótimo já que é assim, dê um selinho em Kenma- na mesma hora eu arregalei meus olhos e kenma parecia não se importar muito, mika sem hesitar vai até meu irmão e cumpre o desafio, eu fiquei impressionada meu irmão nem se quer hesitou, tão lindo.. -To de olho Mika- digo provocando minha amiga -Sem ciúmes bebe- a mesma responde e nós rimos
-Sem muita enrolação, agora eu vou girar- Yuka fala, a garrafa dessa vez caiu para Shimizu e a capitã do time do Fukurodani -Verdade ou desafio- shimizu diz -Verdade- É verdade que você é gamada em Kuroo?- shimizu diz sem dó e nem piedade -é verdade- a mesma diz sem se quer hesitar -OPA, por essa eu não esperava- Lev diz e em seguida a capitã tenta fazer contato visual com Kuroo e o mesmo nem se quer olha e o jogo continua..
Dessa vez caiu eu com uma jogadora de um time que participava do acampamento -Verdade ou desafio?- -Desafio- digo confiante, pq oque ela poderia faze.... -que tal ficar 5 minutos no céu com o capitão do time masculino do nekoma?- -EITA, assim que eu gosto- Tanaka fala -Calma, jaja chega sua hora, bobão- depois só pergunto onde será o lugar que teremos que ficar e ela aponta para a sala minúscula de material de limpeza, essa garota me odeia? Akaashi não pareceu se importar muito oque era bom...eu acho....
Entramos na sala e o silencio veio a tona, fechamos a porta e estávamos la eu e o Kuroo mega apertados, se ela falasse a sala de material esportivo até tudo bem mas a de limpeza?
sinto a respiração de Kuroo de tão perto que estávamos, sem contar da tensão que existia ali, eu não sei explicar oque era só sei que existia -Calma, não precisa ficar nervosa- Kuroo quebra o silencio -Pq eu estaria nervosa?- digo -Me diz você, sua respiração está acelerada- -Ta reparando até na minha respiração? nossa Kuroo você me quer tanto assim?- retruco e finalmente ganho esse jogo de provocaç... -Sim, eu te quero a um nível de reparar suas respirações ofegantes e tensas perto de mim- o silencio invade e a tensão que existia só piorou -É sua vez de revidar- ele diz e eu fico sem palavras -Pera..Você não consegue?- ele ri e cada vez mais sinto sua respiração mais perto de mim, e-eu não consigo evitar.. ele é como um ímã e-essa sensação de não estar no controle de minhas ações é desesperador, e quando sinto seus lábios à milímetros dos meus alguém abre a porta -corre, pegaram a gente- Kanoka diz e na hora me vejo correndo, mas não era dos guardas e sim de Kuroo.. Chegamos no quarto e fui direto dormir, sei que Kanoka tinha visto sei que ela faria milhares de perguntas e eu não queria responder, não hoje..
-------------------------------------------------------------
Pois é.. no começo era só o melhor amigo do seu irmão e agora está te dando uma dor de cabeça danada.. Sua falta de controle com Kuroo afetará a sua relação com Akaashi? Os proximos caps prometem amores
Por hoje é só, hoje o capitulo não foi revisado (autora ta com preguiça hoje)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela- Tetsuro Kuroo
FanficS/n Kozume voltou ao Japão para morar com a sua mãe e o seu irmão novamente mas é surpreendida ao ver que não só apenas o seu irmão cresceu mas o melhor amigo dele de infância também... Como será esse novo ciclo de s/n? amores novos e antigos? provo...