A mil anos atrás se formou o que conhecemos agora como os três reinos , governados por apenas um rei chamado de o cavaleiro noturno, seu nome era Arthuro, mas o rei era mal e tudo começou a entrar em caos 200 anos depois , a ambição e maldade do rei Arthuro fez com que o povo se revoltasse e implorasse ao Deus da lua que os ajudasse e escolhesse um novo rei, em resposta ao povo o Deus da lua decidiu que seria melhor separar o reino e dividi lo em três, assim cada reino seria governado por um rei, o reino das águas governado pelo rei Kendric, o reino da terra governado pelo rei Jhonatan II e o reino da lua governado pelo rei Somun, porém, como tudo isso não estava previsto o Deus da lua deixou uma profecia.
Essa é a profecia, " Quando tudo parecer perdido , nascerá entre vós aquele com o poder de mudar o mundo , aquele cujo coração carrega o poder de unir os três reinos. Na noite em que seu rei vier a este mundo eu deixarei a lua azul, para que todos vejam que o escolhido para governar os três reinos nasceu".
Os três reis da época viveram em paz e harmonia, cada um governando seu próprio reino com a lei de que ninguém de nenhum dos três reinos poderia visitar o reino ao lado. Quem era do reino da água jamais poderia visitar o reino da lua e o reino da terra e assim vice e versa, ninguém poderia visitar o reino vizinho.
E essa lei ainda vive até hoje 800 anos depois, e agora os três reinos são governados pelos filhos dos antigos reis, o rei Portgas D. Kendric filho do rei Kendric do reino das águas, o rei Rain I filho do rei Jhonatan II do reino da terra e a rainha Sky filha do rei Somun do reino da lua.
Os três governam muito bem seus reinos mas ainda não aceitam visitas de pessoas e criaturas de fora de seus muros, mas a rainha Sky é diferente, ela carrega em seu coração o sonhos de conhecer os outros dois reinos e abrir seus portões para uma aliança, ela já tentou contato várias vezes com os outros reinos e nunca teve uma resposta, mas Sky é teimosa igual ao seu pai e o desejo grita em seu peito, em uma noite debruçada na janela de seus aposentos ela vê luzes em uma floresta distante e maravilhada em pensar que poderia ser alguém de outro reino ela decide vestir sua capa e ir até lá investigar.
Ela desce as longas escadas de seu castelo correndo , com um sorriso largo e olhos brilhantes, pega seu cavalo e atravessa o campo além das fronteiras do seu castelo, de tão empolgada ela nem percebe que está cruzando os limites de seu reino e entrando nas terras do reino das águas, quando chega na floresta ela desce de seu cavalo e continua caminhando para as profundezas da floresta e quando menos espera é atacada por uma criatura horrível e do mal, um ser que assombra as profundezas da floresta das águas, a criatura a ataca e tenta devora lá e quando está prestes a conseguir, um homem a defende mas a rainha está tão assustada que quando o homem consegue matar a criatura ela simplesmente cai em seus braços e desmaia sem conseguir ver seu rosto claramente.
Mais tarde ela acorda assustada, abre os olhos e está em uma cabana simples no meio da floresta, ela levanta e senta na cama olhando tudo com olhos perdidos, quando olha em direção a porta um homem entra com galhos de lenha em seus braços, ela se assusta mas consegue se lembrar de todo o acontecido e pergunta.
Quem é você? Você me salvou , eu agradeço.
Ele fica em silêncio
E a rainha pergunta mais uma vez, quem é você?
Ele responde: Não deveria estar aqui rainha Sky.
Ela assustada pergunta: Como sabe meu nome ? Você sabe quem eu sou e da onde eu vim ?
Ele responde: Eu sei tudo sobre você . Vira as costas e vai acender o fogo que estava quase apagando na lareira.A rainha Sky fica observando aquele homem admirada com tamanha beleza, demonstrando um interesse que nunca demonstrou por ninguém em seu reino, o que ela não sabe é que está olhando para ninguém menos e ninguém mais que o rei Portgas e que ele também carrega em seu coração a vontade de abrir os portões.
O rei Portgas desde criança sempre foi muito curioso, o que fazia ele sair e explorar os quatro cantos do seu reino e ele sempre vinha a essa floresta porque do alto da montanha ele conseguia ver o reino da lua de longe. Em um dia normal observando o reino da lua com seu binóculo ele vê alguém que meche profundamente com seu coração na mesma hora, ele a observa de longe encantado com aquele sorriso largo, cabelo caracol e longo, a pele de pessego reluzente, ele a observa caminhar sorrindo pelas ruas da cidade e vai se apaixonando a distância, até que um dia ele vai observa la e vê a sua cerimônia de coroação e descobre que aquela que ele vem amando a distância está mais proibida a ele que todas as outras moças do reino, é Sky a rainha do reino da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Da Lua
FantasyUma profecia de 800 anos atrás. Um escolhido pelo Deus da lua. Uma noite de amor que acabou em tragédia. 3 reinos em guerra. Será que o escolhido pelo Deus da lua tem mesmo um coração bom e sabedoria para trazer a paz e acabar com o caos ou ele sim...