massinhas e telas

380 54 19
                                    

Sábado

Natália, com um suspiro, digitou rapidamente. "Estou offline, até." Foi a última mensagem que enviou ao seu irmão naquele dia, depois dele questionar por ela. Logo, colocou o aparelho em modo avião para que nada lhe incomodasse, pelo menos naquele sábado, e cruzou as pernas sobre o tapete felpudo onde estava à toa esperando a chegada de sua esposa, que por esquecimento próprio, havia chegado em casa sem a coisa mais importante que usariam naquele dia. Massinhas.

- Eva, por que Carol demora tanto? - Resmungou com o aparelho que brilhava num tom azul a sua frente apoiada no móvel. Logo recebendo uma resposta.

- Nenhuma resposta encontrada.

Uma bufada impaciente fugiu de seus lábios antes de Natália se levantar e começar a verificar se estava tudo devidamente organizado para aquela tarde. Não tinha ajeitado o local exageradamente, mas estava bastante confortável com várias almofadas. Sabia que sua esposa amava ficar entre várias, relaxando o corpo.

Tinha conversado com Carol que precisavam de um tempo a sós, o trabalho de ambas estava sendo puxado nesse final de mês, além de toda a movimentação das amigas e familiares presente.

Então, foi naquele final de semana que as duas decidiram ignorar o mundo e focarem na companhia uma da outra.

Terminando de ajeitar as almofadas pela milésima vez com intervalo de minutos, finalmente pode escutar barulhos de chaves abrindo a porta do apartamento.

Natália viajou seu olhar transbordando animação na direção da amada que entrava meio atrapalhada e levemente ofegante com a bolsa e a sacola das coisas compradas. Se aproximou, agora curiosa, para saber o conteúdo.

- Iai conseguiu achar? São bastante coloridas? Comprou várias? - Mal deixou a mulher respirar depois de uma longa caminhada e subida de escadas, enchendo-a com perguntas, deixando claro o quanto estava ansiosa para sua chegada.

- Eu tive que subir vários degraus correndo e você que está precisando respirar, calma meu amor... E sim, para todas as perguntas. Vem. - Deu um pequeno sorriso, depositando um selinho na esposa, passando por ela levando a sacola para a sala, encontrando uma totalmente impecável. - Vejo que alguém trabalhou duro aqui. Incenso? Está muito cheiroso.

Natália a seguiu juntando as mãos na frente do corpo, sorrindo grande, contente pelo elogio. - Você gostou? Olha, eu também mudei as capas das almofadas! Achei e comprei umas do Star Wars que você ama!

Se movimentou animada até às almofadas e levantou uma até tampar o próprio rosto, mostrando a estampa. - Tcharam! - Logo abaixando um pouco, dando a visão de um rosto totalmente radiante para Carol.

A felicidade por ter realizado aquele detalhe era tão visível aos olhos de qualquer um. Principalmente da cientista, que estava quase largando todas as coisas do braço no chão, para encher sua mulher de beijos e esquecer dos planos pensados para aquela tarde.

"Como sobrevivi meus dias sem esse sorriso por tanto tempo?." Pensou.

Entretanto, logo notou que estava tempo suficiente em silêncio para ver as sobrancelhas de Natália se erguendo em confusão e começando a ficar insegura pelo feito.

- Eu... eu amei! Onde você achou isso? Eu não te vi saindo para comprar... Dormirei abraçada com isso hoje. - Colocou as coisas no sofá. As mãos agora livres. Para buscar a almofada.

- Comprei ontem, mas hmm...e eu? Agora vai me trocar pela almofada?

- Você deixaria? - perguntou já sabendo a resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o reflexo dos seus olhos | narolOnde histórias criam vida. Descubra agora