• 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚 •
||𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘||Desde que deixei Diana na empresa estou passando tudo em um loopin infinito por perceber que estou perdendo meu casamento aos poucos.
Chego no Ninho atordoado com tantos questionamentos. Quando estou saindo do estacionamento encontro com o Gerson.
—Fala Gabi—ele já chega me cumprimentando
Aceno com a cabeça, hoje mais do nunca não estou muito pra papo.
—Tá tudo bem? Tá com a cara de que tomou um susto— queria eu que fosse um susto tomei logo um choque de realidade pergunta estranhando eu não ter falado nada.
—Só preocupado com a questão do dopin, não sei se o resultado vai me favorecer —conto uma das minhas preocupações mais nem de longe é a que ocupa minha cabeca.
—Tem certeza que é só isso? —aceno com a cabeça. —Mano vai da tudo certo, agora é focar nos treinos e ficar pronto pra jogar. Aposto que vai ser mais uma batalha que o futebol ti lança que você vai ganhar.
Entramos juntos pro CT já chego indo direto pro vestiario me trocar e já começar os trabalhos. As pessoas percebem que não estou muito pra conversa então na parte da manhã e de boa.
Quando chega o almoço faço o meu prato colocando tudo dentro da dieta e arrumo a mesa mais distante de todos. Mais hoje o Gerson não tá muito afim de respeitar o espaço dos companheiros e vem sentar junto comigo.
—Sei que não quer conversar e que não vai me disser o que realmente está deixando você hoje no mundo da lua, mais tô contigo pra qualquer parada.— ele disse assim que se sentou.
Acenei em concordância e comemos em silêncio, quando estou na metade do prato resolvo que será melhor desabafar com ele. Se tem alguém que tem conselhos bons e que pode realmente me ajudar é o Gerson.
—É nos detalhes que alguém te perde ou te ganha. —falo e dou uma olhada ao redor vendo todos comendo e outros indo repetir. Ele para de comer e me observa tentando entender onde quero chegar.-
—Espero muito que isso não tenha nada a ver com seu casamento.— me olha com um olhar que está me julgando.
—Não sei como ou quando aconteceu ou se aconteceu algo, mais estou com o sentimento que estou perdendo ela. — falar isso em voz alto faz com que deixe de ser uma dúvida e passa a tornar tudo uma verdade que possa acontecer e é um sentimento horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐓𝐈 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎?||𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionComo disse Sorriso Maroto: "Nem só de amor se vive uma relação Cada detalhe que perdi foi um grão E quantos grãos deixei cair Será que já chegou ao fim?" O divórcio é realmente a solução ou será que 𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘪 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰? ×Primeiro livro da duo...