notas: opa, antes de começar, queria dizer que não apoio esse casal, porque é um mangá de terror psicológico, e não boyslove, quis fazer um humor, com isso, obrigada.
aproveitem 🫦[...]
- Olá, obrigado pelo sub! - Sangwoo olha o chat e observa a grande quantia de dinheiro, ele se reconforto na cadeira. - dia dos namorados está chegando, e eu, como bom professor de todos vocês, vou dar algumas dicas. - sorriu para a câmera.
Um barulho vindo da cozinha assusta todo o chat, os subs entraram em completa loucura, alguns já reduziram que tinham fantasmas na casa dele, as famosas teorias.
- Só um instante. - falou e saiu, deixando a câmera lá, indo verificar oque o pequeno Yoonbum estava fazendo.
Para a sorte do Sangwoo, ele estava apenas fazendo o jantar, o menino olhou para o chão de madeira e se moveu com a cadeira para pegar água para por na sopa.
Assim, Sangwoo voltou para o quarto de streaming.
- Vamos começar? - sentou na cadeira e olhou para a câmera. - primeira dica 100% funcional é trancar ele ou ela no porão da sua casa. - falou com a expressão séria e os subs davam risadas.
Alguns diziam algo como: "como você é engraçado Sang" ou "nossa, você é o único que me faz rir, sempre espero ansiosamente suas lives".
- Segunda dica, quebre uma perna do seu parceiro, assim ele não vai poder andar, e vai ficar a sua mercê. - deu um sorriso macabro e ajeitou seus cabelos, os subs ficaram um pouco assustados, porém, cada um deles pensavam que tudo oque o sangwoo falava, era apenas uma grande piada. - terceira dica, ridicularize seu parceiro por ser abusado pelo tio dele quando mais novo, ele irá confiar em você. - "que específico" um dos subs disse, começaram a achar estranho.
"Você realmente mora sozinho Sang?" a pergunta apareceu na tela, com 7,50 reais pela pergunta.
- Sim, desde quando sai do exército. - bebe um pouco de água. - quarta dica, assassine alguém e coloque a culpa nele, mais uma daquelas sobre confiança né? - apoia a mão no rosto, vendo os subs falando coisas como "que específico, você leu algo sobre isso esses dias?". - Bom, ando lendo coisas sobre seriais killers, continuando, quinta dica e última pessoal, force ele a fazer seu jantar e a comer numa mesa minúscula. - falou e rolou os olhos para a porta se abrindo, era o Yoon, se arrastando como sempre. - bom chat, obrigada pela presença de todos, tem alguém no meu porão. - desliga a câmera e o computador.
O mais alto pega o menino magro e coloca nas costas, indo até a cozinha e ajudando o menino a se sentar.
- Hoje eu não vou comer na mesinha? - perguntou, olhando pro chão.
- Não. - deu um sorriso macabro. - deve estar uma delícia, porque você não come primeiro?
- Porque você não dá a primeira colherada? - o Yoon sorri para Sangwoo, esticando a panela quente até o loiro.
O loiro pega a colher e leva até perto da boca, não comendo.
- Coma você. - deixou a colher dentro da panela e apoiou as duas mãos no queixo.
O Yoon engoliu seco e sabia que se não comesse, o Sangwoo iria matar ele a qualquer momento.
Tomou coragem e pegou a colher com um pouco de conteúdo, colocou na boca e engoliu, sabia que o veneno de rato não ia fazer tanto efeito, mas já era o suficiente para deixar alguém com diarreia ou forte dor de cabeça.
- Por isso que eu não confio tanto em você, Bum. - acariciou o rosto do menino magro e sorriu.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ideias de date - por oh sangwoo
FanfictionOh Sangwoo é um streamer famoso que tem seus segredos mais obscuros. especial de dia dos namorados... contém humor negro ;)