Quem eu amo?

26 1 4
                                    

Era um domingo quaisquer,era só mais um dia,mas Kou não sabia se estava nublado ou não,não saberia lhe dizer ainda a cor certa do céu,seria azul claro ou azul anil?quem poderia dizer a ele afinal?cada um tem uma visão do mundo e do universo,ele estaria errado de dizer isso?não,ele possuia sua propria visão,uma visão confusa?sim,mas ainda era uma visão,Mas ele tinha quase certeza de uma coisa,ele tinha certeza que não era dali.

Afinal,na verdade aquilo sentimento de confusão sempre estava lá,já era algo normal pra ele,nem sabia de quem gostava direito,não sabia se gostava de sua amiga Yashiro,uma garota fofa do 1° ano do ensino médio,que possui pele branca com bochechas rosadas e o cabelo platinado com pontas esverdeadas,levemente onduladas como as ondas do mar,e algo que como os outros chamavam"pernas de rabanete"o que em sua opinião só a deixavam mais fofa,ou se gostava de Mitsuba,um garoto meio chato,que já fora seu colega de classe,que possuia cabelos e olhos rosados,e que vivia a zoar os brincos que usava,mas,meio que gostava daquela provocação.

Ele queria se encontrar,mas,nem sabia onde estava direito,ele tambem gostaria de encontrar um lugar mais calmo,longe de toda aquela confusão,mas ele era literalmente a confusão,poderia dizer que ele era seu proprio problema.E tambem daquela gente que não se respeita,ele tinha quase certeza que ele não era dali.

Vai ver que era aquilo mesmo,e que seria daquele jeito pra sempre,no final ia ficando complicado e ão mesmo tempo diferente,já estava cansado de tentar e ajudar então,a culpa é de quem?ele cantava em japonês errado e ele tambem acha que o imperfeito não participa do passado,no final ele trocava as pessoas,trocava os pronomes.

Ele já estava cansado de bater e ninguem abrir,haviam deixado ele sentindo tanto frio,nem sabia mais o que dizer,já tinha feito comida,velou os sonos,foi amigo de ambos,e os levou contigo,e me digam:o que ficou?

Afinal,talvez fosse daquele jeito,e séria daquele jito pra sempre.

Então,a culpa é de quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora