O dia 12 de junho é um dia importante para todos os casais e para Mistuya não era diferente iria comemorar o dia dos namorados com seu namorado e aproveitar que sua cunhada aceitou cuidar de suas irmãs.
Era um dia chuvoso em Tokyo, um clima frio, ótimo para ficar agarradinho.
Hakkai tinha preparado uma surpresa para Mitsuya parecia exagero, mas ele queria que essa data específica fosse especial. Ele passou a noite do dia 11 toda planejando a surpresa, iria ser só ele e o Mitsuya então na cabeça dele tinha que ser um dia inesquecível para o platinado.
Com a ajuda de seus irmãos e amigos ele conseguiu terminar de arrumar tudo bem rapidinho, eles iriam passar o dia na casa dele, Hakkai, aproveitando que os irmãos do mesmo iria ficar fora o dia todo.
Hakkai é um garoto de respeito, é gentil e amigável, sempre se importando com os outros e como sempre, admirava seu capitão, amigo, namorado.
Quando criança ele viu um filme junto de sua mãe, um filme romântico do dia dos namorados e sua mãe o disse: "Meu filho, quando você se apaixonar por alguém você deve trata-la como uma dama, demonstre que você a ama a qualquer custo" e ele levou isso por todos esses anos e agora Finalmente pode demonstrar o que sente sem ter medo.A sala estava toda decorada, com almofadas e lençóis, travesseiros luzes coloridas e comida na mesa de centro.
Ele pegou várias dicas, não sabia o tipo de romântico que era, por isso passou vários dias, antes do dia dos namorados, pesquisando sobre o que fazer e como agir.
Ele observava o relacionamento de seus amigos e via como eles se tratavam.Hakkai Shiba, o caçula dos Shibas, tem o cabelo azul e curto pelo menos até o ombro, os olhos azuis e pele parda, ele tem uma cicatriz na boca e usa um brinco em só uma orelha.
Takashi Mistuya, o irmão mais velho dos Mitsuyas, tem o cabelo platinado, curto na frente e grande atrás, os olhos lilás, tem a pele branca e usa, assim como hakkai, um brinco em só uma orelha.
HAKKAI ON
Tudo pronto, estou ansioso para hoje, espero que o Taka-chan goste.
Hoje é um dia especial é o nosso primeiro dia dos namorados, me esforcei bastante e consegui terminar em tempo graças a Yuzuha e ao Taiju, por incrível que pareça ele realmente ajudou muito.
Eu falei para ele que eu iria buscá-lo as 20:00 e levaria a Yuzuha junto já que ela irá cuidar das irmãzinhas dele.HAKKAI OFF
MITSSUYA ON
O Hakkai me disse que esta preparando uma surpresa pro dia dos namorados, confesso que estou ansioso para ver o que ele fez, ele me chamou para passar a noite na casa dele, no começo eu não queria aceitar por causa da Luna e da Mana, mas a Yuzuha falou que ficaria com elas então eu aceitei, é o meu primeiro dia dos namorados com ele, tô feliz.
MITSUYA OFF
Hakkai já tinha tudo pronto, chamou a Yuzuha e foi para a casa do Mitsuya, de moto.
Quando os dois chegaram, Yuzuha desce da moto e já vai subindo até o apartamento do Mitsuya, Hakkai vai atrás dela.
Assim que Yuzuha toca campainha a porta foi aberta pela Luna.–Oie Luna, tudo bem?- Yuzuha fala com ela.
–Tô bem! Vem entra, o maninho tá quase pronto- Ela fala e entra acompanhada de Yuzuha e Hakkai.
–Taka-nii o Hakkai e a Yuzuha já tá aqui- Ela chama ele.
–Tô indo- Mitsuya fala, uns minutos depois ele aparece na sala.
–Você tá muito bonito taka-Chan- Hakkai fala com brilho nos olhos.
Takashi está com uma camiseta branca e um casaco na mesma altura da blusa só que é vinho, está com uma calça jeans escura e uma bota preta e como sempre, está com seu brinco em só uma orelha.
–Obrigado Hakkai, você também está muito bonito- Mitsuya diz dando um sorrisinho.
Hakkai está com uma camiseta de manga e gola alta cinza, uma calça jeans preta e um tênis vans, ele esta com o cabelo preso.
Mitsuya se despede de suas irmãs e sai junto de Hakkai, ele foram de moto e chegaram bem rapidinho. Mitsuya se surpreendeu ao ver como estava bem decorado a casa do maior.
–Hakkai está muito lindo aqui- Mitsuya diz indo até a sala.
–É eu tive uma ajudinha- Hakkai sorri e vai até Mitsuya.
Os dois se sentam na sala e Hakkai coloca na plataforma para por um filme. Junto de Mitsuya.
Depois de escolherem o filme eles começam a assistir e comer.Hakkai aproveita o momento e entrega uma caixinha preta de veludo para Mitsuya.
–Ah Hakkai não precisava- Pega a caixinha e abre era um colar com as iniciais T•M.
–Que bonitinho, eu amei- Mitsuya diz se emocionando.
Ele pega no seu bolso da blusa uma caixinha também e entrega pro Hakkai.
Uma pulseira de bolinhas pretas e um coração também com duas iniciais só que são T e H.
–Nunca vou tirar - Hakkai sorri e abraça Mitsuya- Ainda tem mais um- Hakkai pega uma outra caixa só que de madeira e entra para mitusya.
Um ursinho em forma de gato.
–Haha que fofo, é aquele ursinho, eu gostei mas....se sabe que eu prefiro cachorro né?- Mitsuya diz e Hakkai o olha envergonhado.
–Eu pedi ajuda dos meninos sobre o que dar para você, e o Baji disse para dar um gatinho de pelúcia- Hakkai diz todo coradinho.
–Eu amei haha, acho que o Baji vai dar o mesmo pro Chifuyu, mas Hakaki, Por que dois presentes? Eu só te deu um- Mitsuya pergunta meio tristonho.
–Ué, um pro dia dos namorados e um pro seu aniversário- Hakkai diz e Mitsuya se impreciona, pensou que ele havia esquecido.
–Você lembrou- Ele fala quase chorando.
–Claro como eu poderia esquecer?- Hakkai diz sorrindo para Takashi.
–O meu primeiro dia dos namorados ta sendo perfeito e tambem é o melhor aniversário que eu pederia ter- Mitsuya fala, da um beijo na bochecha do maior e deita em seu ombro.
–O meu primeiro dia dos namorados ta sendo perfeito também, porque é você que está aqui- Hakkai diz acariciando os cabelos de Mitsuya.
E assim passaram a noite, Não tinham certeza se iria ser para sempre, mas queriam que sim.
O amor que um sentia pelo outro é maior que qualquer outro sentimento que ambos já sentiram na vida.Desculpe qualquer erro.
•
•
•Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 𝕕𝕚𝕒, 𝕕𝕦𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 - Hakkai X mitsuya
FanfictionUm dia, duas comemorações, pelo menos para mitsuya sim. HAKKAI X MITSUYA YAOI/BL (BOYS LOVE) Especial dia dos namorados e aniversário do mitsuya♡♡