No dia seguinte depois de o ghost face atacar ..
Julieta pov //
Eu acordei com um sentimento estranho, mas não liguei e já me levantei de minha cama e coloquei uma roupa melhor.
Fui tomar café e me deparei com minha mãe, minha vó e meu vô assistindo atentos ao jornal, o jornal estava passando sobre um tal de ghost face atacando pelo bairro na hora que eu escutei isso meu corpo arrepiou, sentem no lado de minha mãe no sofá e assisti o jornal.Depois de o jornal acabar me levantei preocusamente.
Julieta falando assustada __ Um ghost face?
Mariana __ Infelizmente nosso bairro está sendo atacado..
Julieta __ isso faz quanto tempo?!
Hélio __ Começou ontem, mas pode ter certeza que isso vai passar.
Julieta __ eu vou poder sair com meus amigos não é?
Mariana__ Eu acho melhor nã-
Hélio corta Mariana e diz olhando para Julieta __ Sim, só se a situação piorar!
Clara __ Isso é perigoso Hélio!
Mariana __ poise pai!
Hélio __ Se a situação piorar aí sim!
Mariana indignada __ Mesmo assim juli, eu quero que você tenha o máximo de atenção por onde anda!
Julieta __ Tudo bem!
Clara __ então, vamos tomar café?
Julieta puxa se a cadeira e o senta pensando sobre o assunto, Mariana também, mas logo depois eles tomam o café normalmente.
Romeu pov //
Eu acordei cansado pois ontem estava jogando tênis de tarde e me lembrei a hora que escutei um barulho muito estranho, parecia aquelas cenas de filme de terror, mas não di muita importância.
Me levantei de minha cama, troquei minha roupa e ajeitei meu quarto, e logo em seguida sai de meu quarto para tomar café da manhã, quando sai do meu quarto minha mãe me olhou com uma cara de tristeza e assustada, ela tinha acabado de assistir o jornal.Romeu __ está tudo bem mãe?
Vera __ ah.. não, temos uma notícia ruim a te contar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The call of death! aidrej
FanfictionNo bairro de Castanheiras em uma noite chuvosa, um ghost face ataca, e faz varios mistérios pelo bairro inteiro, e ninguém sabe quem é pela aquela máscara e um grupo de adolecentes que só brigam vão tentar investigar oque pode dar de errado?