❧ 0 - invisible

20 4 0
                                    





Maddie
Dias atuais.

SE VOCÊ PUDESSE DESEJAR QUALQUER COISA, O QUE PEDIRlA?

Eu imploraria pra ser invisível, inabalável e corajosa. Quando o amor bate em sua porta com um sorriso gentil e lindas promessas você fecha a porta na cara dele ou da aquele pequeno espaço? A pequena brecha pra que ele te consuma, tornando você completamente dependente e viciada pela sensação. Eu tinha exatamente 19 anos quando me senti assim, a maioria diz que é impossível encontrar o amor verdadeiro antes dos 20 anos, mas eu digo que isso é uma baita besteira. As borboletas fervilhavam em meu estômago toda vez que eu olhava para aqueles benditos olhos, minha pele arrepiava só de sentir as carícias em meu corpo... eu me entreguei, me afundei completamente e quando tentei voltar a superfície, já era tarde demais. Na maioria das vezes as coisas mais bonitas são capazes de te dilacerar, esmagando cada centímetro, cada célula inocente e boa em você.

Ser uma cantora não muito famosa tinha suas vantagens e eu amava escrever uma ou outra música apenas para acalmar minha mente e ansiedade em expressar meus sentimentos, isso surgiu quando eu tinha 16 anos. Meu pai — Richard Hudson — criou uma banda nos anos 90 — The Fallen/Os caídos — que por sinal foi muito reconhecida, pertencendo ao mesmo gênero que os Backstreet Boys, 'N Sync e outras bandas e cantores da época, o que favoreceu para que eu tivesse muitos privilégios, digamos assim.

Vantagens de não ser uma super estrela:

1 - Você pode descrever seus sentimentos ou acontecimentos de sua vida, medos, decepções amorosas ou qualquer outra coisa que te atormenta. São altas as chances dessa música se tornar completamente esquecida ou jamais notada. Ou pode ter o efeito contrário, quando você pensa que ninguém vai gostar de tal música ou que ninguém vai ouvir ela até enjoar, ela viraliza, e acaba tocando em todas as estações de rádio, plataformas de streaming e etc.

2 - Você não é perseguida por paparazzis loucos que matariam para ter qualquer foto sua, seja em um restaurante, caminhando pela cidade ou simplesmente sendo você por qualquer canto do mundo.

3 - Relacionamentos com você sempre vão ser como de pessoas comuns, ninguém vai se preocupar com sua vida amorosa quando você é tão anônima e entediante. Ninguém vai querer criar fofocas ou especulações escandalosas sobre quem você está transando ou amando.

Eu tinha tudo isso e mais um pouco, até tudo virar de cabeça para baixo, minha vida se tornou uma montanha russa sem que eu tivesse uma chance de intervir. Eu era uma pessoa segura, confiante e protegida, mas ai eu fui notada, vista em certos momentos de uma forma que eu até pudesse desejar, e em outras ocasiões apenas como mais uma nesse mundo artístico onde as pessoas só esperam você cair para te crucificar, onde sua aparência não agrada todos e a forma com que você se impõe não é o bastante. Se você não se pronuncia sobre tal assunto ou acontecimento significa que não se importa, e se você diz apenas uma palavra é por que se importa demais.

• ꧁ ꧂ •

Essa é só uma pequena prévia do que se tornou a vida de uma adolescente que aprendeu a ser adulta do dia para a noite, exposta e vulnerável. Talvez eu te surpreenda ou decepcione.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬? j.championOnde histórias criam vida. Descubra agora