sakea

18 6 8
                                    

Shion:chego em uma casa junto com os Cavaleiros, quando uma senhora com meia idade atende, observo o rosto horroso dela.

Afrodite:que mulher feia kkkk!

Shion:cala boca Afrodite. Falo bravo

Shion:boa noite senhora, aqui tem uma garota com +/- 16 anos.

Senhora:não.aqui só tem a minha filha  .

Shion:percebo que ela está nervosa.

Mu:fale a verdade agora porra!

Todos se assustam com o jeito que Mu falou.

Shaka! Pelo jeito ela , só tem a empregada dela .

Shion:ok, nos perdoem senhora por ter a pertubado.

Shion:vamos cavaleiros falo saindo.

Com sakea,.

Mim tranco no quarto e começo a chorar muito, será que ele nunca mim achará o meu futuro amor, eu nunca o vir n faço ideia como ele e.

Quando a senhora, entra no quarto com o filho dela, ele está com um sorriso malicioso 

Senhora:faça o que quiser meu filho.

Com Shion e os outros.

Mu:mestre Shion, acho que passamos por a sua prometida.

Shion:como assim?

Mu:o senhor n percebeu que aquela velha honrosa, tava Muito preucupada não?

Shion:vamos voltar falo correndo de novo pra aldeia.

Com sakea:

Ele começa a se aproximar de mim. Mim afasto e corro pra fora do quarto, quando ele mim puxa pelo meu cabelo,. Grito

Com Shion chego na frente da casa juntos com os cavaleiros.

Quando ouso um grito, sinto um desespero e chuto a porta, vejo a senhora, corto a cabeça dela , e subo as escadas e vejo uma garota chorando Muito e um homem se aproximando dela, fico cheio de ódio quando o Shura passa o cortando todos os membros do Homem.

A garota cai no chão, corro até ela e a pego, vejo chorando ela está tendo uma crise de choro fico preocupado.

Ela:por favor não mim machuque por favor ela fala chorando.

Shion:eu nunca ti machucaria meu amor falo abraçando ela . Qual e seu nome?

Sakea:ah meus olhos brilham entre as lágrimas.... ,meu  nome e sakea, você e meu prometido.

Shion:pego ela no colo e saio pra fora da casa.

Afrodite:que linda!

Shion:percebo que a sakea se assustou.

Shion:ta tudo bem meu amor falo acariciando o rosto dela.

Milo:como é o nome dela?

Shion:sakea falo sorrindo olhando pra ela que está encolhida no meus braços.

Vamos voltar pra o santuário.

ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora