Capítulo 1

1K 128 106
                                    

Maria-vai-com-as-outras, é isso que ele é. Ele não poderia explicar sua situação atual de outra forma.

Ele desceu as escadas, passos pesados ​​contra o chão de pedra. Ele ficou surpreso ao ver que nenhum dos retratos pelos quais passou, que o olhavam com curiosidade, lhe disse para não pisar tão alto.

Ele desceu outro lance de escadas, sentindo como se estivesse se familiarizando com o Inferno de Dante. Exceto que, em vez de tentar sair do Inferno, ele estava entrando voluntariamente para se queimar.

Como diabos ele deveria fazer isso? Como alguém ia ao professor e perguntava sobre sua orientação sexual? E não era só isso, ah, não. Ele tinha que descobrir qual era exatamente o tipo do homem, para que pudessem encontrar alguém apropriado.

Descobrir o gosto e a orientação sexual de Severus Snape para que pudessem encontrar alguém que estivesse disposto a dormir com ele.

Como se derrotar Voldemort não fosse uma tarefa impossível por si só. Agora ele tinha outra.

Descendo cada vez mais escadas, ele percebeu que seu coração estava na garganta, seu estômago cheio de chumbo e ainda assim, ele se aproximava das masmorras em uma velocidade maior do que preferiria, mas andar mais devagar significaria ficar parado. Ele mal conseguia reunir forças para cumprimentar alguém que encontrasse no caminho. Sua mente voltou à conversa de uma semana atrás.

.

— Snape é um idiota malvado!

— Rony! — advertiu-o Hermione, ofendida.

— Ele está certo, Granger — disse Seamus. — Ele é um valentão ainda maior agora do que era como mestre de Poções.

— Ele está mais assustador agora — Neville murmurou. — Em Poções, pelo menos ele não tinha uma varinha que pudesse apontar para você sempre que quisesse.

— Exatamente! Obrigado, Neville — disse Rony. — Ele gosta de nos torturar sempre que pede um voluntário e não podemos dizer não! Lembre-se do que ele fez com Dean!

— Eu, er, admito que isso foi um pouco questionável.

— Um pouco! — exclamou Dean. — Hermione, ele fez isso de propósito! Não consegui andar direito nos dias seguintes, e ele apenas sorriu, nem se desculpou!

— Precisamos esgotá-lo para que ele não tenha mais energia para nós.

— E como você propõe que façamos isso, Ron? — perguntou Dean. — Comprar uma bicicleta ergométrica para ele e ameaçar matá-lo se ele não subir nela?

Ao olhar confuso de Ron, ele apenas murmurou:

— Deixa pra lá.

— Ir para a cama, eu digo.

Seamus olhou para os olhares atordoados de seus colegas e encolheu os ombros.

— Ele está trancado no castelo. Quando você acha que foi a última vez que ele transou de verdade?

Hermione ficou vermelha e tentou adverti-lo com uma voz estridente:

— Você não pode falar sobre um professor assim!

— Não, não, ele está certo — disse Dean. — Se ele estiver transando, não terá energia para focar em nós, é brilhante! Então, quem vamos pegar ele? Do que ele gosta?

Ninguém teve resposta.

— Ele é gay ou heterossexual? — Foi a primeira vez que Harry falou e corou assim que perguntou.

— Eu... acho que ninguém sabe — disse Ron, com as sobrancelhas franzidas. — Precisamos descobrir — disse ele resolutamente.

— Eu não estou perguntando a ele! — guinchou Neville, aterrorizado.

What? | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora