Que nojo...

6 1 1
                                    

-MANHEE, O BIEL TA CHORANDO NO MEU OUVIDO POR CAUSA DE UMA BALA.

Por incrível que pareça hoje está super calmo aqui em casa, da última vez que isso aconteceu o biel me mordeu por que eu não emprestei meu celular pra ele instalar "Minecraft" e ainda sai como errado da história.

-SE EU FOR AI OS DOIS VÃO APANHAR! -Tão vendo? Minha mãe agora quer brigar até comigo dessa vez- Saiam de perto um do outro
-disse minha mãe tirando o biel de cima de mim enquanto estende a mão para me entregar a minha mochila da escola, PUTA QUE LÁ MERDA TÔ ATRASADO DE NOVO.

-BRIGADÃO MÃE, DEUS ABENÇOE A SENHORA -Digo gritando enquanto corro para o ponto de ônibus- Salve seu Jucá, amanhã eu pago o que eu devo tá- falo entrando no ônibus que para no ponto enfrente a o Colégio São Camargo, Ah esqueci de dizer, seu Jucá é mudo ou seja não grita comigo só corre atrás de mim com um porrete de madeira nas mãos.

Ao chegar na escola vejo Yasmin que corre em minha direção gritando meu nome desesperadamente.

-NICOLAZ! -ela diz ofegante quando chega em mim- Você viu a página de fofocas da escola? Estão falando de você...

Não, não, não, não e não
Eu não acredito nisso, meu maior pesadelo está acontecendo. Que lei da atração é essa? A do demônio?

-Como assim estão falando d mi- a não...
Não consigo acreditar que colocaram meu maior segredo naquela página...

Eu não acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não acredito...
Isso não pode estar acontecendo, provavelmente é um sonho não é? ME DIZ QUE É K7
Pelo menos não tem como piorar né?
Era oque eu achava até aquele momento...

-O NICKI VEM AQUI POR FAVOR! -Matt grita no meio do pátio e de repente noto que todos os olharem da escola estão direcionados a mim.

-O que foi? -digo um pouco confuso já que achei que nada de mais aconteceria- se for sobre a postagem ela é real sim tá, eu gosto de você...

-eu nunca namoraria com você novamente, que nojo... -A NÃO O MULEQUE MAIS GAY DA ESCOLA ACABOU DE FALAR QUE EU SOU NOJENTO POR GOSTAR DELE? -A gente pode até continuar amigos, mas gostar de você? O dó jamais meu filho é outra nem homem de verdade você é.

Caralho... Eu realmente não tô acreditando no que acabou de acontecer... Por que eu abri minha boca? Por que eu nasci? Por que eu tô aqui agora? Por que isso tá acontecendo?
É foi nessa hora que eu descobri que se você pensar muito pode passar mal ou até mesmo acontecer o pior desmaiar.

-Senhor Nicolaz? O senhor está bem? -fui acordado pela enfermeira da escola que me disse que eu e a Yas perdemos 3 aulas naquele dia por conta do meu desmaio.

-NICKI -Yas diz ainda chorando quando percebe que eu acordei- Porra muleque fiquei preocupada, mas descansa ai até a hora de ir embora já que você DESMAIOU NO MEIO DA ESCOLA.
Poisé desmaiei, desconectei da Terra, fui pras cucuias por 4 FUCKING HORAS, e adivinha o sinal já bateu já tá na hora de passar vergonha de novo AEEE.
Quando cheguei em casa passei direto pelas visitas e me tranquei no quarto querendo sumir

-Nicki? Alô Nicki ta na linha -meu celular travou e atendeu automáticamente a chamada de Louyse

-Oi... -digo apenas para que ela saiba que estou na linha
-Olha Nicki eu sei que você está chateado... A Yas me contou o que rolou na escola hoje -ela diz com um tom de voz bem suave enquanto eu seguro o choro- Você vai bolar um baseado né? Você prometeu me prometeu que só faria isso de novo quando completasse 18...
-Desculpa mas já foi -falo enquanto pego o esqueiro que esta no bolso direito da minha calça, sim eu levo um esqueiro pra escola

-Porra nicolaz, você tem 16 anos ainda cara
Eu vou te denunciar

Depois dessa fala dela ela me mandou um textão só pra mim parar de fumar mas tipo assim, e-u n-ã-o q-u-e-r-o, só quero sumir mesmo

🍓⃟.𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨

Acho que para primeiro capítulo tá bom até

Fiquei até com dó do Nicki vey😔

A Louyse sempre se preocupando com os coleguinhas né (ainda bem)

Um gay falando mal do outro socorro akakaka

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez em outra ᥎іძᥲ? Onde histórias criam vida. Descubra agora