2008.02.24.
-Jade! Depressa! Vamos nos atrasar de novo...--Já vou, Aiden! Espere.
Me despedi da minha mãe e sai.Aiden era meu melhor amigo desde que nós tínhamos três anos. Nós sempre compartilhamos tudo um com o outro.
No funeral do meu pai, ele me apoiou, mesmo nós tendo apenas cinco anos.
-Finalmente, mocinha. Não posso me atrasar, tenho encontro com a minha namorada daqui a 30 minutos. Irei apenas te deixar na faculdade, ok?-
-Tudo bem, Aiden. Mande um abraço para ela. Você faltará a aula hoje para ir ao encontro com Cristy?-
-Sim.-
Após um tempo em silêncio, Aiden parou a moto no semáforo e depois continuou.-Jade, eu sei que vocês duas não se dão tão bem quanto deveriam. Mas tente entender o lado de Cristy. Ela é uma boa garota, só sente ciúmes.-
-Eu a entendo, não se preocupe. Só espero que ela não tente acabar nossa amizade por conta de ciúmes.-
-Isso não acontecerá. Pode descer. Boa aula e cuidado com os tarados. Não irei poder te buscar hoje. Consegue pegar ônibus?-
-Consigo. Tchau, Aiden!-
-Até mais, Jade.-
Para falar a verdade, eu torcia para que o relacionamento de Aiden desse certo.
Aiden é um cara frio com os outros, mas com quem ele tem proximidade,
ele faz de tudo por aquela pessoa, embora seja difícil para ele demonstrar ou assumir isso.Cristy possui muita sorte. Em toda a minha amizade com Aiden, nunca o vi se apaixonar por alguém. Que eu saiba, não.
Fui para a minha aula e depois peguei um ônibus de volta para casa.
Quando cheguei em casa, havia algo muito estranho. Todos os meus pertences estavam na parte de fora da casa, e muitas coisas, como sofá e geladeira, estavam embalados com plásticos.
Eu comecei a ficar muito nervosa. Eu não sabia o que estava acontecendo. Entrei em casa e vi alguns funcionários empacotando alguns objetos.
Fui falar com o primeiro que eu vi. Ele era um jovem rapaz, deveria ser apenas um ou dois anos mais velho que eu.
-Licença. Eu moro aqui. O que está acontecendo?-
-Uh. Você não está ciente? Esta casa foi leiloada.-
-Perdão?!-
-É isso mesmo. Peço que se retire para que possamos esvaziar essa casa.-
Eu não tive opção. Apenas abaixei a cabeça e peguei minhas coisas. Eu estava muito triste. Quando liguei para a minha mãe, ela não me atendeu.
Tentei ligar para Aiden, mas lembrei que ele estava em um encontro, então provavelmente não me atenderia.
Já era 20h, e eu ainda não tinha conseguido achar um lugar para ficar.
Eu estava começando a perder as esperanças, quando decido ir à casa de Aiden para implorar pra ele me ceder apenas um quarto de sua casa.
A família de Aiden é rica, e ele é herdeiro, mas odeia essa informação.
Toquei sua campainha, e ele me atendeu.
Ele estava com uma cara meio... Estranha.
-Olá, Jade. Não me diga que você também...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nada Desvia O Destino•
FanfictionJade era uma criança normal, até coisas acontecerem com sua casa, seus pais, e sua vida. Felizmente, Aiden, seu melhor amigo, e mais alguns amigos, sempre estiveram ao seu lado. Mesmo em meio a todas as diferenças.