Você me amava mesmo?
Se amava então me diz por quê foi embora e ainda sem se despedir, me diz o porquê yuta?, agente se divertiu tanto nesses anos foram 2 anos e meio eu sei que sua família não aceitava nosso namoro mas, agente estava dando certo.
Os momentos felizes não foram nada pra você ao ponto de ir embora é me deixar sem saber se eu fiz algo errado. Te mandei diversas mensagens que nunca chegaram pra você depois de uma semana que você sumiu de mapa eu descobri na escola que você tinha se mudado.
O pior que eu tive que ouvir isso de uma pessoa qualquer em vez de você. Todos os seus 'amigos' nem faziam ideia que você tinha se mudado de cidade, aí eu entendi que você estava bem mas, nem sequer me falou nada você não sabe o quanto eu chorei me sentindo um idiota. Todas as vezes que você disse "eu te amo" agora eu sei que não era de verdade.
Sei que você nem ao menos se importa mas, eu não consigo, não te amar por que pra mim aqueles momentos foram verdadeiros pra mim aqueles "eu te amo" foram de verdade.
Eu descobri onde você está morando por uma garota chamada Rika aquela amiga sua, ela foi super gentil comigo é me falou, já faz 3 meses que você foi embora é nesse tempo todo eu fiquei desorientado não consigo prestar atenção em nada ao meu redor, fiquei péssimo em tudo tanto na escola quanto em casa.
Mas não que você se importe mas, ainda dói muito você não sabe o quanto, a gente se conhece desde o fundamental nós começamos a ficar com 14 noa assumimos quando entramos no ensino médio, esses foram os melhores momentos os mais felizes da minha vida.
Mas eu nem sei se você vai mesmo lê essa carta ou se ela vai chegar até você mas queria te falar sobre tudo isso e principalmente que eu te amo yuta.
Ass: Toge inumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de amor!
Fanfictionnessa história o inumaki chateado por o yuuta ter ido embora sem o avisar resolve mandar uma carta pra ele depois de descobrir onde ele mora, quando o yuuta ler a carta ele fica triste pois ele não queria ir embora mas foi obrigado a fazê-lo