Não é bem assim, eu te amo de verdade você pelo menos deveria acredita nessas palavras pois é a mais pura verdade, você é o único que eu quero na minha vida, porque eu te amo é vou continuar amando por toda minha vida.
Eu não queria ir e te deixar, queria pelo menos ter te avisado mas, fui privado até disso por meus "pais" eles controlam a minha vida é isso sufoca, é não pude te avisar sinto muito, é sobre as mensagens fiquei sem o celular é quando recebi de volta não tinha mais nada meu nele, eles controlavam tudo redes sociais, mensagens, simplesmente tudo mesmo tive que muda tudo até minha vida toda só por causa deles mas, sinceramente EU AMO VOCÊ confia em mim, é sobre a Rika bom foi a única pessoa que consegui manter contato é pedi pra ela te fala onde moro agora pra vê se você falava comigo eu sempre pergunto pra ela como você está se sentindo. Eu também me sinto assim me sentindo um lixo, sentido uma culpa do caralho por ter te feito chora é te feito sofrer isso eo que eu menos queria nesse mundo, por que o amor que eu sinto por você vai ser para sempre é nada nem ninguém vai mudar isso.
Eu concerteza vou voltar, só espera por mim eu sei que é um pedido egoísta mas, eu quero muito que você me espere, espero mesmo por isso, pois te amo é quero te ver o mais rápido possível por que essa saudade está me matando. Também não consigo fazer mais nada me sinto incompleto sem você ao meu lado, fico sem vontade de viver, não sinto fome, o porquê? Bom eu não suporto ficar longe de ti é quero ficar o mais rápido possível, é eu vou ficar perto de você nem que eu tenha que ir contra o mundo todo pra isso.
É saiba eu te amo é sempre vou te amar pois "todo fim, tem um começo" é nós ainda vamos ter nosso começo de verdade é nunca mais vai acabar eu te juro por que "eu não me importo com a decadência você ea noite que salva meu dia" se lembre sempre dissoTE AMO
BJS
Ass: okkotsu yuuta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de amor!
Fanfictionnessa história o inumaki chateado por o yuuta ter ido embora sem o avisar resolve mandar uma carta pra ele depois de descobrir onde ele mora, quando o yuuta ler a carta ele fica triste pois ele não queria ir embora mas foi obrigado a fazê-lo