Contém erros ortográficos.
Larissa
Estou nervosa,muito nervosa,toda vez que fico nervosa do jeito que eu tô,choro...sim eu choro .
E isso me prejudica muito, principalmente na entrevista de emprego.
Me dá um ódio por isso, porque eu acabo perdendo a oportunidade de emprego.
Me culpo por isso ,sei lá é automático chorar quando estou nervosa,não consigo controlar isso .
Já tentei ,mas não dá certo.
Bom, estou aqui esperando me vez para uma entrevista de emprego, espero que eu não chore, eu só passo vergonha por isso.
As meninas que saíram daquela sala onde está o chefe ,estavam com uma cara triste ,acho que ele não é muito amigável né.
Tinha duas na minha frente,eu seria a última, ainda bem né , porque dá tempo de ensaiar oque vou falar .
Minha vida não é muito boa ,tenho traumas,medos ,sou muito sensível,não pode falar nada que já estou chorando , também sou uma pessoa quieta,mas com os mais próximos eu me solto.
Minha vida não tem nada de interessante, porque só vivo em casa não saiu pra nada .
Estou pensando tanto que nem reparo que já é minha vez .
Me levantei e fui até a porta e bati levemente.
-entre! -uma voz rouca fala.
Abro a porta e me deparo que um homem lindo ,tu sabe o que é lindo? Perfeito,Meu Deus do céu.
-bom dia !- falo a ele que nem me olhou muito menos respondeu, mau educado.
- Se sente e vamos começar!- fala em um tom autoritário.
Me sento e espero ele fala algo.
-me dê seu currículo!- lhe entrego o meu currículo.
Ele lê e levanta seu olhar para mim e fica me olhando como se tivesse paralisado.
- aconteceu algo?- pergunto.
Ele sai de seus pensamentos e fala:
- Larissa Fernandez
-sim?
- já trabalhou como secretária em alguma empresa?
- não senhor
-Certo ,mas já tem alguma experiência de trabalho?
-sim
Damon Lorenzo
Meu Deu , Ela é perfeita!
Seus cabelos cacheados, bochechas vermelhas,boca rosada , é Ela .
-ok ,me fale de como você é.
Vejo ela engolir seco ,ela está nervosa,não consegui falar ,seus olhos lacrimejando.
Perguntei algo de errado?
- perguntei algo errado ?
- não, é que quando estou nervosa e-eu começo a ficar assim- fala abaixando a cabeça.
-respire fundo tá bom
A vejo respirar fundo ,como é linda e como é minha .
Minha.
Só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
FanfictionDesde que ele entrevistou Larissa ,tornou possessivo e faz de tudo para tê-la