A Xará

2 1 1
                                    

  Digam o que quiserem, sou prova viva de que nome não é documento!
  Não se preucupe em dar um nome de "bagunceiro" a seu filho, "nenhum fulano é igual".
   Tudo começou a dois anos atrás quando conheci minha xará, nunca pensei que fosse conhecer uma Heloísa da minha idade, afinal quando nasci Heloísa não era moda, e todas as que eu já tinha visto eram mais novas, então qual era a chance?
   Pois é, assim como a chance de eu ter olhos claros era mínima e aconteceu, aconteceu, conheci uma Heloísa que é só uns meses mais nova que eu.
     Até hoje estamos na mesma classe e já adianto que não é fácil, apesar de que no começo era até engraçado, mas agora já encheu a paciência, pois pra minha turma " não existe sobrenome" , já ambas já somos conhecidas por "Helô" e "Heloísa" a tempos.
  Bom mas vamos ao que interessa, o porquê de eu e minha xará sermos prova viva de que nome não diz nada, é simples, somos pessoas com o mesmo nome porém completamente opostas!
  Uma estuda, a outra cola; Uma só falta, a outra só vai; uma é clara e a outra é morena, e etc... Basicamente em tudo somos antíteses de um complexo paradoxo.
   Ou seja o nome não importa, importa a pessoa que você quer ser!

Diniz Consone
30/06/2022
 

Escrita Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora