ESCREVENDO ......
SENHOR KIM ESTAVA EM SEU ESCRITÓRIO EM CASA ASSINANDO E ESCREVENDO PAPEL SOBRE POLÍTICA , POIS ERA UM POLÍTICO RESPEITADO , BEM SUA FILHA SN BATEU EM SUA PORTA.
SN- PAI ?
SENHOR KIM NÃO HAVIA OUVIDO SUA FILHA BATER OU ENTRAR NA SALA POIS ESTAVA BEM CONCENTRADO .
SN: SERÁ QUE O SENHOR PODERIA PRESTAR ATENÇÃO EM MIM?
SENHOR KIM SEM NENHUM MOVIMENTO BRUSCO .
SN: PARA SÓ UM POUCO
SENHOR KIM: FALA QUERIDA?
SN: É PQ VOU DAR UMA SAIDA .
SENHOR KIM: ESSAS SUAS SAIDA EM , E AGORA ONDE VC VAI?
SN: EU VOU COMPRAR COISA DE MENINAS , PREFIRO NÃO ENTRAR EM DETALHES.
SENHOR KIM: ENTÃO FAZ O SEGUINTE , FAZ UMA LISTINHA QUE JUNGKOOK VAI LA E COMPRA AS COISAS QUE VC PRECISA , ASSIM É MELHOR , NÃO SAIA ATOA DE CASA .
SN: A NÃO PAI , SÉRIO MESMO ISSO ? E A MINHA PRIVACIDADE?
SENHOR KIM: ASHHHH ENTÃO TA BOM.
SENHOR KIM PEÇA PARA UM GUARDA CHAMAR O JUNGKOOK .
JUNGKOOK: MANDOU ME CHAMAR SENHOR .
SENHOR KIM: LIBERA O CARRO E LEVA A SN PRA COMPRAR AS COISAS QUE ELA PRECISA OK .
SN E JUNGKOOK SE OLHAM
JEONKOOK: CERTO .
SENHOR KIM: SN VOCÊ NÃO DESVIA DO CAMINHO OK, VOLTA PRA CASA .
SN: QUE SACO EM , JA DISSE QUE NÃO PRECISO DE BABÁ NENHUMA - VAMOS JUNGKOOK.
SN ANDAVA IRRIRADA , E JUNGKOOK SEMPRE SOUBE QUE SN O ODIAVA POR SEMPRE ESTA ATRÁS DE DELA COMO UMA BABÁ.
OS DOIS ENTRA NO CARRO E SEGUE O CAMINHO ........
JEONKOOK: SABE ONDE QUER IR ?
SN: SÓ CONTINUA ANDANDO
SN: JUNGKOOKJEONKOOK: HUM
SN: VOCÊ DEVE ODIAR ESSA MERDA TODA NÉ?
JEONKOOK: DEPENDE
SN: DEPENDE? DO QUE ?
JEONKOOK: AS VEZES VOCÊ NÃO ESTA DE BOM HUMOR, ENTÃO EM UMA CERTA HORA DA MADRUGADA VC ACORDA E ACABA FUGINDO E SEU PAI GRITA COMIGO FALA QUE EU SOU INRRESPONSAVÉL QUE EU TENHO QUE IR ATRÁS DE VC E TRAZER VC SEGURA E VIVA PARA CASA , ENTÃO DEPENDE .
SN REVIRA OS OLHOS ...
SN: PORQUE NÃO SE DEMITE ENTÃO?
JEONKOOK: EU SÓ PRECISO DE DINHEIRO .
SN: E QUANTO EU TO VALENDO ?
JEONKOOK: NÃO TENHO PERMISSÃO PARA RESPODEU ISSO , INCLUSIVE SENHORITA AGENTE ESTA ANDANDO JA FAZ UM TEMPINHO VC JA SABE SEU DESTINO ?
SN: PODE PARAR AQUI , ESSA FARMÁCIA É A MELHOR .
ASSIM ELES ENCOSTA O CARRO E JEONKOOK SAI DO CARRO , ESPERANDO VOCÊ IR NA FRENTE.
SN: PERA AI , VOCÊ VAI ENTRAR COMIGO?
JEONKOOK CONFIRMA COM A CABEÇA
SN: ISSO NÃO É NADA CONFORTÁVEL
JEONKOOK: OKAY TE ESPERO AQUI FORA ENTÃO.
SN: OBG BABÁ.
JEONKOOK TE OLHAVA ENQUANTO VC ANDAVA ATÉ O ESTABELECIMENTO E RELAXA QUANDO VOCÊ FINALMENTE ENTRA NO LOCAL.
📱 CELULAR .......
JUNGKOOK: SIM SENHOR
SENHOR KIM: JUNKOOK ONDE VCS ESTÃO? TA TUDO BEM ?
JUNGKOOK: TUDO CERTO, ELA FOI COMPRAR ALGUMAS COISAS III E TO ESPERANDO AQUI FORA , MAIS TA TUDO BEM , TO VENDO ELA DAQUI.
E NÃO , ELE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO VER MAIS A SN E ISSO JA ERA UM POBLEMA.
SENHOR KIM : ESTA BOM ENTÃO, ERA SÓ ISSO MESMO, EU VOU DESLIGAR ATÉ LOGO.
A PRIMEIRA COISA JUNGNKOOK PENSOU FOI QUE ALGUÉM TERIA FEITO ALGUMA COISA COM SN.
JUNGKOOK: AHHH DROGA .
NO PRÓXIMO...... É GALERA O VCS ACHARAM DO COMEÇO DESSA FIC EM KSKSK ELA VAI SER BEM CURTA MAIS BEM SUSPEITA ,A PERGUNTA QUE FICA É
ONDE ESTA SN? ...... VCS QUE QUE OPINA E JULGAM KSKSKSKS ATE PRÓXIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*SEGURANÇA MARRENTO*
FanfictionJK TRABALHA PARA UM POLÍTICO SENDO SEGURANÇA DE SUA FILHA.