Romeu jamais imaginou que seus olhos brilhariam de uma forma tão intensa que seria comparado ao próprio cintilar de uma fada ao ser recebido pelas demais com beijos na bochecha e carícias com suas mãozinhas pelo couro cabeludo forrado pelo forte tom de ônix, sentindo o aroma dos livros se tornarem tão forte pelo cheiro mágico, que ao fareja-lo, passou a espirrar durante minutos até que suas paredes internas parassem de coçar.
Ao ter seu caminhar cessado para observar o lado de fora onde a noite caminhava pela floresta exibindo as ilustres estrelas que deixavam seu reinado cintilante por toda escuridão, ele ainda sentia seu corpo esbanjar a fraqueza que lhe atingiu mais cedo ao colocar toda a comida da noite passada para fora, seus olhos serem consumidos pelas sombras a tornando um só breu, e sua consciência se esvaziando para fora de seu corpo ao se colocar no poço de desequilíbrio.
Romeu andava a passos lentos por todo caminho percorrido, tendo os olhos de Selwyn pregados em si a todo momento, em alerta pronto para agarrar o príncipe que reside em suas terras pela eternidade, deixando nítido aos olhos das outras fadas a paixão erguida dentro do órgão pulsante que reside no peito do Rei ao presenciar seu temor por não saber quais outros sintomas Jungkook poderia apresentar, após o cogumelo que ingeriu no jantar do dia anterior passar a fazer efeito.
Como nunca haviam tido visitas de outra espécies em suas terras antes, as Fealles cozinheiras do Rei não sabiam ao certo se a comida seria boa ou não para o Lupino que dia e noite vem colocando parte de si no coração do Rei e de toda a floresta que o aceitou como membro daquele reino encantado, visto que para o governante das terras exalando o aroma de mel e romã, aquele prato com cogumelos eram um dos seus favoritos, forçando um desejo iminente as fadas que preparam as refeições, de executar esse feito como presente ao príncipe que prometeu proteger o bosque que ele nem mesmo pode enxergar através da visão imortal.
E para o príncipe, comer de tal alimento presenteado a ele, sentindo ele se dissolver em sua língua armazenando os temperos salgados e picantes dado a pimenta colocada, gemendo pela delícia que transbordava de seu corpo e faziam suas íris brilhar pelo sentimento de comer algo que ama resplandecer seu paladar amante de banquetes vegetarianos, o levou a pedir mais do que lhe foi lhe fornecido quando levado ao seu quarto.
Minutos depois do desmaio de seu príncipe, a magia de Jimin se tornou um poço de cansaço após usá-la no corpo de sua Perséfone, forçando o cogumelo a cessar seus efeitos pelo sistema Lupino que traía os sentidos do mais novo, usando o poder presenteado pelo submundo para controlar os genes presente em Jungkook. Levantando sua regeneração suspensa pela comida Fealle se tornar mortal para seu corpo, trazendo um cessar dos batimentos cardíacos durante segundos em que o veneno atingiu seu órgão, até a magia de sangue do Rei afastar qualquer tentativa do alimento paralisa-lo de vez, em todo aquele momento, Kim o manteve batendo no peito do garoto enquanto haviam outras fadas preparando o antídoto que cortaria o efeito e retiraria o veneno, permitindo o bem estar de Romeu ser alcançado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilhante Como Aurora {ABO/JIKOOK}
Fanfiction[Em andamento/Sendo repostada] Durante anos, os Fealles viveram em paz com os Lupinos, mantendo suas muralhas abaixadas diante de tudo e todos, tendo seu povo em harmonia com os lobos mágicos. Entretanto, a ganância e a inveja se torna prevalentes...