ONE

742 64 402
                                    

Olá!

Antes da leitura, queremos dar alguns avisos.

Apesar de ser uma one, ela é gigante, então não é uma leitura rápida!

SÓ PARA FRISAR NOVAMENTE, ONE É GIGANTE!

Apesar de ter hot, ela não é focada nisso, temos o desenvolvimento do casal e muitas outras coisas também.

Então se está procurando só hot ou smut, não será nessa one, okay?

Lembre-se que é uma fanfic.

E o que é uma fanfic? Fanfic, também podendo ser grafada como fanfiction ou, abreviadamente, fic, é uma narrativa ficcional escrita e divulgada por fãs.

Isso significa que, apesar de nos baseamos em coisas e pessoas reais, não descreve a realidade e nem como as coisas funcionam no mundo real.

A one tem Mpreg, ou seja gravidez masculina.

Não gosta? Não leia!

Não iremos aceitar comentários maldosos e nem insultos, existem diversas fanfics e livros dentro do wattpad, se não gosta dos temas que estamos avisando aqui, não continue.

JIKOOK - TAEMON - YOONJINSEOK

No decorrer da história tem algumas expressões ou palavras que precisam de significado e elas estarão com um numerozinho.

Exemplo: NÃO¹

Quando isso aparecer, o significado ou a explicação estarão lá no final, se por acaso tiver alguma expressão que não esteja marcada e você ficar confusa ou com dúvida, pode comentar que iremos responder.

No decorrer da história vocês encontraram algumas imagens, contudo no final da one tem algumas imagens que não encaixamos, mas que decidimos colocar para deixar explícito de onde tiramos algumas ideias.

Ah, mas vocês já descreveram tudo durante a narração, para que colocar imagens?

Primeiro, porque como leitora eu adoro ver ilustrações e imagens dentro de uma fanfic, então eu sempre gosto de colocar nas fanfic também.

E segundo, porque nem sempre a pessoa que está lendo vai imaginar igual a gente descreveu, ou talvez fique confuso a forma como descrevemos, portanto colocamos também as imagens de inspiração e pesquisa que usamos

Se não quiser ver as imagens é só pular!

Beijo no coração e boa leitura <3

ATENÇÃO:


SEXO SEM PROTEÇÃO

MPREG

FETICHE

Feliz dia dos namorados! 

Feliz dia dos namorados! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEPOIS DA TRAIÇÃO | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora