Feliz Dia dos Namorados?

139 18 16
                                    


Oi amores!!

Apareci com outra história, dessa vez um especial "Dia dos Namorados", não é oneshot

É mais uma woosan!

Espero que vocês gostem!

⏜ׂ︵᪇❤‍🩹̫ꯩ···┄──┼


Já fazia duas horas que Wooyoung estava sentado naquele restaurante, as pessoas ao redor olhavam para ele com caras tristes, de pena, e o moreno estava pensando seriamente em enfiar a faca sobre a mesa em seu pescoço, para ver se assim os olhares mudavam para horror e isso fizesse ele se sentir melhor.

Claro que na primeira hora ele já notou que havia alguma coisa errada, mas não quis acreditar que era tão azarado assim, então permaneceu firme, enviando mensagens para o namorado, perguntando onde ele estava e se estava tudo bem, afinal, Wooyoung queria acreditar que havia acontecido um imprevisto, e não que seu namorado deu um bolo no Dia dos Namorados.

Quando decidiu levantar da mesa e ir embora, uma pessoa se sentou na cadeira da frente, mas não era seu namorado, era um rapaz de cabelos curtos e pretos, usando uma roupa toda preta, e com um machucado no lábio inferior, Wooyoung nunca havia o visto na vida, por isso não conseguia entender o que ele fazia ali e por que sentou em sua mesa.

— Eu, estou esperando alguém... — Wooyoung disse baixo.

— Eu sei e sinto em lhe dizer, mas ele não vem. — San fez um gesto para um dos garçons, que se aproximou rapidamente. — Gostaria de encerrar a conta dele. — o garçom não cobrou nada, a mando do chefe, que havia acompanhado todo o momento de Wooyoung.

— O que você está fazendo?

— Tirando você daqui e levando para outro lugar, onde poderemos beber de verdade e afogar as mágoas.

— Continuo não entendendo.

— Eu sou Choi San, namorava Kim Seohyun até algumas horas atrás, quando a peguei na cama com Im Changmin, que acredito você deve conhecer bem. — San não queria contar assim, mas sabia que estava parecendo um doido.

— Não pode ser...

— Sinto muito em lhe contar assim, mas é verdade. — San se sentiu horrível ao ver os olhos do menor encherem de água. — Você quer ir beber comigo? Nada melhor do que afogar as mágoas em um restaurante familiar.

Wooyoung concordou e seguiu o outro para fora do restaurante, entraram no carro do Choi e seguiram para uma parte mais popular de Seul, com vários restaurantes e barraquinhas de rua, San estacionou e entrou em uma rua mais estreita, parecia conhecer bem o caminho até lá, e o Jung apenas o seguiu quieto.

— Ajuhmma! Duas garrafas de soju, duas de cerveja e traz carne! — uma senhora que estava na cozinha gritou de volta, logo um rapaz mais novo do que eles, deixou as garrafas de bebida na mesa e trouxe alguns aperitivos.

— Como você sabia onde eu estava e quem eu era? — pela primeira vez, Wooyoung conseguiu raciocinar sobre isso.

— Quando eu cheguei no apartamento, tinha um telefone tocando em cima do sofá, era dele, estava aberto e eu li as mensagens, achei que era justo você saber, então fui até a localização que você enviou para ele.

— A quanto tempo isso vinha acontecendo?

— Não faço ideia, mas eles pareciam se conhecer muito bem. — o desgosto na voz do Choi era quase palpável, o que fez Wooyoung lembrar que não era o único corno ali.

Unhappy Valentine's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora