notas iniciais:
Sabe quando vc tem mta coisa pra fazer mas nao quer fazer nada? Só quer ser uma completa inútil na sua cama? Sou eu nesse momento.
Eu tava na faculdade mais cedo e podia ter estudado, adiantado atividades, ou até msm dormido em algum canto, mas eu resolvi escrever uma oneshot de um ship que eu nao curto mto. Nada contra os queridos, mas eu acho mto briga de passiva.
Enfim, eles são fofos, fiquei toda UwU escrevendo esse casalzinho agua com açucar aí (polly, eu te amo, isso é não-secretamente um presente pra vc)
eu tenho amigos pra responder no whatsapp e muuuuita coisa pra fazer, ao invés disso eu escrevi 3mil palavras em 3horas (oq é um record)ʚ♡ɞ
— E aí eu te digo: você acha que ele mudou?
— Eu-
— Não! É claro que não!
Jisung estava estressado.
Estressado demais. Aquele idiota do seu ex-namorado ressurgia de algum buraco a cada 3 dias, inventando alguma história sobre ter pensado melhor nas próprias atitudes e querer uma segunda chance. Fazia mais de meses que haviam terminado.
— Eu já falei pra ele: "Jungwon, uma coisa é você mudar um hábito, outra coisa é você mudar uma característica de bosta da sua personalidade"!
Seungmin escutava tudo atentamente, balançando a cabeça em concordância. Ele e o melhor amigo, Jisung, compartilhavam desse ódio pelo Choi.
— Ele me traiu com um moleque de 17 anos numa festa, isso é mais problemático que responder o próprio pai.
O mais novo uniu as sobrancelhas, intrigado com aquela afirmação.
— Acho que muitas coisas são mais problemáticas que responder o pai, Jisung.
Han parou de andar, se virando para olhar o amigo nos olhos. Tinham uma diferença de altura bonitinha que fazia Jisung parecer mais jovem e inocente. Balela, até Seungmin tinha medo daquelas garras afiadas (por mais que fosse apaixonado por elas).
É, ele tinha um grande problema em mãos — ou no coração.
— A questão é: a gente brigou muito feio, eu ameacei enfiar o meu livro de cálculo no rabo dele e ele riu de mim. Ninguém me leva a sério!
Seungmin balançou a cabeça, apertando os lábios juntos para segurar o sorriso. Era mesmo difícil levar a sério um adulto de vinte e quatro anos de macacão jeans e cabelo amarrado em dois coques pequenos. Não era impossível, claro, até porque qualquer carranca irritada de Jisung poderia espantar as pessoas, mas era complicado. Ele era fofo.
— Você já parou pra pensar que talvez ameaçar ele com coisas muito difíceis de acontecer seja sim um pouco engraçado?
Jisung se aproximou com os olhos cerrados, analisando todo o rosto do amigo.
— Você tá do lado dele?!
— Não!? Claro que não!
Seungmin nunca defenderia um babaca como aquele, principalmente um que machucou profundamente o seu melhor amigo. Ou melhor, um que machucou Jisung, um pedaço do seu coração.
— Então calado.
O Kim respirou fundo, tentando manter seus batimentos na média. Era difícil com aqueles olhos brilhantes lhe encarando, aquelas mãos geladas apertando seus ombros e um arrepio generoso se espalhando por todo o seu corpo. Não conseguia sequer encará-lo por muito tempo sem se sentir... bobo? Idiota? Um alienígena com seis braços que não tinha nenhuma coordenação motora? Não sabia nem explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to shut someone's mouth - SeungSung.
FanfictionSeungmin e Jisung se conheciam há uma década, tinham vivido de tudo um pouco juntos. Nada mais clichê do que se apaixonar pelo seu melhor amigo, não era? Bom, seria um pouco menos doloroso se Jisung parasse de falar do ex por um segundo...