Uma vez eu pensei que o amor era algo que eu nunca poderia conhecer
Nunca soube que eu podia sentir desse jeito
Mas este desejo que vem do fundo do meu coração por você
É mais do que uma reação a seu toque
É uma paixão perfeita"
Ain't Nothing 'Bout You – Taylor Swift
-
Leva poucos minutos para a Didi abrir a porta. Ela está simplesmente deslumbrante, e sinto meu coração quase despencar no peito com a sua figura estonteante e sorridente parada bem a minha frente. Diana está vestida com um vestido preto, curto e justo nos lugares certos, realçando ainda mais suas curvas delicadas, o decote deixa seus ombros expostos e eu já consigo imaginar a marca dos meus dentes ali na pele clara.
Meu momento de completa admiração pela minha garota, é interrompido pelo meu filho levado, e de quem eu senti tanta falta nesses últimos dias. Paçoca corre até mim e pula nas minhas pernas, ao mesmo tempo que cheira as pernas do urso caramelo, o pelo dos dois quase se mesclando pelas cores iguais. Volto meu olhar para a Didi, que continua parada entre a porta, me olhando com um misto de surpresa e admiração.
— Exagerei? — pergunto sem graça quando percebo que ela continua parada na porta me olhando com uma expressão que mistura surpresa e carinho — A moça da loja meio que insistiu pra eu trazer esse, achei que ia gostar porque já vi ursos no seu quarto, se bem que esse é bem maior do que os outros, mas se não gostar eu posso devolver, ou...
— Eu amei! — ela me interrompe e eu sorrio largo, devo estar literalmente mostrando todos os dentes que tenho na boca.
Diana abre espaço para que eu entre em seu apartamento e eu me inclino para beijar seus lábios, e logo em seguida lhe entrego os presentes. O urso parece ainda maior nos braços dela, que é tão pequena. Paro alguns segundos para olhar melhor para ela, sentindo meu coração bater de um jeito diferente quando a vejo sorrir e apertar o urso enorme em seus braços, enquanto cheira seu pelo caramelo. A imagem quase inocente, contrasta muito com o vestido provocante que ela escolheu hoje e me sinto estranhamente ansioso.
— Exagerei? — foi a vez dela me direcionar a mesma pergunta, e percebi que ela estava um pouco sem graça.
— Você está linda! — elogio com sinceridade e ela sorri — Feliz dia dos... — disfarcei fingindo que ia pensar sobre o que dizer a seguir, ainda estou inseguro de usar a palavra namorado sem antes ter feito o pedido oficial — ... amigos que se beijam com frequência?! — testei, e ela deu uma risadinha e depois olhou para mim.
— Pra você também, meu dengo.
Paçoca voltou a pular nas minhas pernas exigindo atenção, e eu me agachei para brincar um pouco com meu filhote. Enquanto isso, Didi colocou o urso sentado no sofá e colocou a cesta em cima da mesa aparadora.
— Eu fiz um jantar pra gente. — ela anunciou e eu sorri e me aproximei dela.
— O cheiro está mesmo delicioso, já estava dando pra sentir do corredor. — falei e segurei sua cintura, depois caminhei lentamente com ela até suas costas encostarem na parede. Olhei em seus olhos e afastei o cabelo que cobria seu pescoço — Mas eu estava pensando, que se você não tiver mudado de ideia... — fui trilhando um caminho de beijos da sua bochecha até a sua orelha — ...a gente pode deixar o jantar pra mais tarde. — provoquei falando baixo, próximo ao seu ouvido e depois depositei um beijo demorado em seu pescoço, arrancando um suspiro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...