Capítulo um

10 1 0
                                    

Kim Taehyung, CEO da Winter a mais famosa marca de roupas de toda a Coreia. Depois de mais um longo dia de trabalho, o ômega resolve ir ao Book Coffie que já era acostumado a ir sempre que saía do trabalho.

Chegando lá, Kim faz o seu pedido de chocolate quente enquanto procura um livro para ler.

--- Senhor Kim, o seu pedido já está pronto.

Disse a gama que estava no caixa, e logo Taehyung se dirigiu a ela.

Agradecendo com um sorriso, o ômega leva o seu chocolate quente se dirigindo aos estofados para se sentar e já começar a sua leitura, quando em um descuido, acaba se esbarrando com um alfa que entrava no estabelecimento.

--- Você está doido cara? Veja por onde anda!

Disse o alfa tentando limpar a nódoa que o chocolate quente havia causado.

--- Me desculpe senhor.

Disse Taehyung pegando em um guardanapo que estava disponível em uma mesa e tentando limpar.

--- Desculpa uma ova! Você sujou meu terno favorito.

--- Se o senhor é tão materialista assim, deveria guardar seu terno em um museu. Isso foi só um acidente.

Disse Taehyung, fazendo o alfa o olhar desacreditando no que acabará de escutar.

Alguém o desafiava? Ainda por cima um ômega?

Quem ele pensava que era para falar assim consigo?

--- Quem é você para falar assim comigo ômega?

Perguntou o mais alto exaltando seu cheiro de licor de whisky e mel.

--- Eu sou Kim Taehyung senhor, se não sabe CEOda Winter.

Disse Taehyung também exaltando seu cheiro de flor de lótus.

As pessoas presentes no local começavam a tapar o nariz por conta dos cheiros fortes do alfa e do ômega. Taehyung ao perceber isso, saiu do local, sendo seguido pelo alfa.

No lado de fora, o ômega se dirigia para o seu carro, quando seu pulso foi agarrado pelo alfa.

--- Me solta, você ficou maluco ou algo do tipo?

--- Você vai levar o meu casaco e vai levá-lo, depois pode me encontrar para poder me devolver.

Disse o alfa e Taehyung soltou uma gargalhada que deixou o alfa confuso.

--- Eu? Levar o seu casaco para lavar? Realmente acho que você ficou maluco alfa.

Disse Taehyung, e nesse momento o alfa tirou uma pistola do cós da sua calça, apontando para a testa do ômega.

--- Mas para quê que é isso seu louco? Precisa de hospício?

Taehyung estava com os olhos arregalados, o que fez um sorriso de canto surgir nos lábios rosados do alfa.

--- Você tem duas opções senhor Kim Taehyung. A primeira, você pode simplesmente levar o meu casaco e lavar, para logo depois me devolver. Já a segunda, eu posso simplesmente atirar uma bala contra essa sua testa e fingir que este dia nunca existiu. O que vai escolher ômega?

Imaginação do Taehyung 

--- Eu prefiro mil vezes a morte do que lavar a sua roupa, se cretino.

Disse eu, e um sorriso sarcástico apareceu no rosto do alfa.

--- Você é um ômega bem atrevido, acha mesmo que pode me desafiar? Vai se arrepender do que escolheu.

--- Eu nunca me arrependo.

Retruquei sem medo algum.

O meu orgulho e honra falavam mais alto, mesmo sabendo que ainda tenho uma empresa para gerenciar, nunca me submeteria, em hipótese alguma a um alfa, principalmente se ele se achar melhor que todos nesse mundo.

Não tive tempo de pensar em uma segunda oportunidade de resposta e, levei logo um tiro certeiro na testa.

Realidade

Taehyung depois desse tempo pensando, preferiu pela primeira vez dar o braço a torcer, cedendo a vontade inútil do alfa.

--- Ótima escolha.

Disse o alfa guardando a arma de volta na calça.

--- Então... como vamos fazer para eu te devolver.

Taehyung mesmo querendo matar o alfa, se esforçou pra perguntar com a voz mais normal do mundo.

--- Vou te passar o meu número e depois você simplesmente me liga. Custou pensar um pouco ômega?

Disse o alfa pegando o celular da mãodo ômega e digitando o seu número, logo salvando e devolvendo ao seu dono

--- Tá me chamando de burro alfa?

Taehyung perguntou indignado.

--- Você está falando sozinho senhor Kim, eu não disse nada sobre você ser burro ou não.

O ômega já cansado de falar com aquele alfa idiota, pegou no casaco e foi em direção ao seu carro, entrando e dando partida em direção a sua casa.

--- Filho de uma puta, quem ele pensa que é para me apontar uma arma?

Taehyung xingava o alfa durante o caminho até casa, se perguntando por quê havia cedido daquela foram.

De facto preferia morrer ao que fazer algo que um desconhecido o mandou, só por chiliques.

La Fox Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora