Capítulo dois

6 1 0
                                    

Oi lindos e lindas, voltei!!!

Espero que gostem e não esqueçam de votar❤

--- E o bendito apontou uma arma na minha direção! Sabe o quão grave isso é? Ele precisa ir para a polícia ou para o hospício.

Taehyung desabafava com sua empregada, Soomin, que por ter ficado tanto tempo convivendo com o ômega se tornou sua melhor amiga.

--- Olha Taehy, eu concordo que ele foi um babaca...

--- Exato.

--- Ele não deveria ter apontado uma arma para você, e muito menos ter feito um drama por conta de uma simples nódoa que saí com água e sabão...

--- Super concordo.

--- Mas você também não deveria ter falado assim com ele.

--- Como é?

Taehyung não acreditava no que escutava saindo da boca da ômega.

Como é que ela poderia estar contra si?

Eles são melhores amigos.

--- Perceba uma coisa, por mais que o tal Alfa tenha agido de forma bem infantil, você também não deveria ter falado assim com ele. Tipo, vocês nem se conhecem.

--- Soomin, eu te amo e te respeito com todo o meu coração, mas não vou aceitar que você fique do lado de um estranho maluco.

Disse o ômega indo para a cozinha, pegando em uma das torradas que Soomin havia preparado para si, e comendo voltando para a sala.

--- Taehyung talvez ele só estivesse nervoso, e não o chame de louco.

Soomin disse e Taehyung gargalhou, pegando seu celular que estava na mesa e o desblouqeando.

--- Não o chamar de louco? Então como quer que eu chame a uma pessoa que se auto nomea amor da minha vida? Como você quer que eu chame esse tipo de pessoa? Me explica Soomin.

Disse o ômega, e sua amiga teve de segurar a gargalhada que queria soltar.

--- Olha, vá trabalhar enquanto eu lavo o casaco dele, ok? Depois você manda mensagem para o amor da sua vida dizendo que o seu bendito casaco de terno está limpinho como novo.

--- Amor da minha, puf.

Sussurrou o ômega enquanto pegava suas coisas para trabalhar e tentar esquecer os acontecimentos da noite anterior.

Taehyung saiu em direção a garagem, indo direto a sua tão amada empresa.

(...)

--- Senhor Kim, o senhor Park Bogum deseja falar consigo.

Disse a beta que trabalhava como secretária de Taehyung.

--- Obrigado Jisso, pode dizer que ele pode me encontrar no meu escritório.

Jisso acentiu e foi chamar o alfa, enquanto Taehyung entrava em seu escritório e organizava tudo.

Poucos minutos depois, foram escutadas duas batidas na porta.

--- Pode entrar.

Taehyung gritou.

--- Bom dia senhor Kim, como está?

Perguntou o alfa se sentando numa das poltronas disponíveis no cômodo.

--- Bom dia senhor Park, eu estou bem, e espero que o senhor também esteja.

--- Claro que estou. Eu pessoalmente vim para lhe fazer uma espécie de... proposta.

Taehyung franziu o cenho, que tipo de proposta seria essa? Será que pode ajudar a empresa? Ou... prejudicar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Fox Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora