capitulo 7

118 10 0
                                    

Ele sentou ao meu lado e nos ficamos a preciando a paisagem em um silencio tão bom ate que ele abre aquela boca Perfeita

Paulo:gosto muito daqui ,me ajuda a pensa.

Eu:a pensar no que,nas suas barangas.

Paulo:nossa o que foi ta com ciume?

Eu:claro que não,você não tem esse privilegio.

Paulo:não parece.

Eu:nossa como você è....-ele me interrompeu

Paulo:lindo, gostozo,sexy,o sonho de todas as meninas ,divertido .

Eu:haha convencido,você não e tudo isso .-eu menti ele è sim. Tudo isso

Paulo:tem certeza ?

Eu:sim,concerteza-menti outra vez

Paulo:ha.

Eu:mas ja que você não pensa na suas baran...... quer dizer suas meninas ,no que você pensa?

Paulo:ha em varias coisas ,minha vida ,minha familia ,e nesse verão vou ter outra coisa pra oculpar meus pensamentos.

Eu:eu sei que vou me arrempender de perguntar mais, oque vai ocupar a sua cabeçinha.

Paulo: com uma coisa muito linda,perfeita ,gostosa e baixinha.

Eu:que seria ?

Paulo:você!!!

Naquela hora fiquei vermelha igual um pimentão ,não acredito pelo que eu fique sabendo dele, ele è um dos meninos mais badalados de todo brasil os pais dele são conhecido em todo mundo e ele tambem haaaaaaaaaaaa sò posso estar sonhando,mas tenho que me controla ele pode ser maravilhoso mais tão bem è um idiota.

Eu:nossa que horas são?

Paulo:umas 6:30

Eu:serio nossa ja ta tarde nè ,olha o sol ja ta nascendo ,que lindo.

Paulo:è muito lindo mesmo .

Eu:è acho melhor a gen...

Ele me roubou um beijo
Fiquei total mente sem reação
A unica coisa que eu fiz foi levantar e sair correndo

Cheguei na cabana e jade tinha acabado de acorda

Jade:onde você tava ?

Eu:fui da uma volta

Jade:ha tabom

Eu:ta

Uns dias se passaram e em todo esse tempo eu estava evitando o paulo .

Bom hoje jade me chamou para gente sair juntas ,acho que vai ser legal ,vamos dar uma volta no "camidy" è tipo um jardir botanico bem grande

Em tão como eram mais mato coloquei um vestido simples florido com uma sandalia preta e uma maquiagem leve jade colocou um macacão soltinho rosa com uma sapatilha rosa ,e uma maquiagem levinha ,nossos cabelos deixamos soltos e pegamos uma bolsinha cada uma e colocamos celular, balinhas (não sei pra que a jade que pois) repelente e oculos.pegamos tudo e saimos fomos o caminho todo conversando tava bem legal o momento amigas ate que jade começa a falar o que menos queria ouvir o nome PAULO ,ela ficou louca quando eu contei pra ela do que tinha acontecido .

um amor idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora